Lider De Atendimento (Padaria/Cafeteria) - Ipiranga

Detalhes da Vaga

Garantir o básico operacional (preço, organização, limpeza e abastecimento) dentro de uma unidade de pequeno porte (06 funcionários); Assegurar o controle de qualidade dos processos de manipulação e acondicionamento de alimentos - controlando rigorosamente as perdas de sua loja; Garantir a organização, limpeza e abastecimento da unidade - Conforme as instruções específicas e procedimentos; Experiência com atendimento ao cliente; Experiência em liderança de equipes; Proativo, de fácil adaptação, com disponibilidade de aprendizado, voltado a resultados, dor de dono, senso de urgência, capacidade de resolução, prático. Possuir autoconfiança, vontade de resolver problemas. Garantir a execução dos pilares da operação de loja: abastecimento, organização, limpeza e precificação. Possuir disciplina na execução de processos e procedimentos.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Coordenador De Ouvidoria

Descrição da oferta:Empresa de apostas admite Coordenador de Ouvidoria em Taboão da Serra.Principais Responsabilidades: Supervisionar e coordenar a equipe de...


Empresa De Apostas - São Paulo

Publicado 8 days ago

Operador De Crédito - Pj

Promover a venda dos produtos na loja física e região. Atender aos clientes em formato presencial e telemarketing receptivo. Prospectar clientes em formato t...


Gerenciar Recursos Humanos - São Paulo

Publicado 8 days ago

Coordenador De Ouvidoria

Descrição da oferta:Empresa de apostas admite Coordenador de Ouvidoria em Mairiporã.Principais Responsabilidades: Supervisionar e coordenar a equipe de Ouvid...


Empresa De Apostas - São Paulo

Publicado 8 days ago

Coordenador De Ouvidoria

Descrição da oferta:Empresa de apostas admite Coordenador de Ouvidoria em Poá.Principais Responsabilidades: Supervisionar e coordenar a equipe de Ouvidoria, ...


Empresa De Apostas - São Paulo

Publicado 8 days ago

Built at: 2024-12-28T16:47:34.006Z