**Sobre o Grupo Aldo**
A história do Grupo Aldo ao longo desses anos tem a marca do pioneirismo e da determinação de transformar sonhos em trabalho.
O Grupo mantém-se em crescimento contínuo e hoje é uma organização empresarial forte, dinâmica e audaciosa, empregando mais de 1.600 colaboradores.
Para a direção do grupo, o sucesso empresarial está diretamente ligado ao sucesso pessoal de cada funcionário, afinal, é o funcionário que está na linha de frente atendendo o cliente.
Por isso, são feitos investimentos em programas de qualificação e aprimoramento profissional que resultam em melhor prestação de serviços e em melhor qualidade de vida para as pessoas.
**Descrição**:
Planejam vendas, atendem clientes e coletam indicadores do mercado consumidor.
Supervisionam rotina de equipe de vendas.
Recrutam, treinam e avaliam profissionais de vendas de produtos e serviços.
Apresentam à gerência os resultados das metas de vendas.
**Atividades**:
- Assegurar o padrão Aldo de atendimento ao cliente e das atividades realizadas;
- Gerir e desenvolver o time para acolher e prover ao cliente a experiência da Cultura Aldo;
- Realizar treinamentos em organização, técnicas de abordagem e vendas, Informativo de metas e estratégias, boas práticas e requisitos legais;
- Elaboração da escala de trabalho e férias;
- Gestão da jornada de trabalho e controle do banco de horas;
- Ouvir os motoristas e prospectar novos clientes, através de contato com os motoristas e parceiros;
- Supervisionar os processos de descarga de combustível, assegurando sua conformidade com as normativas institucionais;
- Acompanhar e orientar as movimentações do pátio, objetivando o correto fluxo de veículos nas áreas de abastecimento, orientando os motoristas a respeito das bombas livres para o abastecimento;
- Assegurar a manutenção preventiva dos equipamentos, garantindo conformidade e as condições adequadas de uso;
- Participar ativamente das reuniões para garantir o atingimento das metas operacionais;
- Promover a Gestão de Pessoas com técnicas de motivação, visando atingir as metas propostas;
- Acompanhar vendas e metas a fim de atingir os objetivos traçados no orçamento;
- Divulgar e acompanhar as metas de vendas com os colaboradores;
- Monitorar as receitas e despesas do Posto, verificando sua conformidade com orçamento;
- Assegurar a aplicação de normas de cadastro e concessão de crédito ao cliente;
- Realizar o fechamento de comissões do time em conjunto com o Gerente da Operação;
- Prover ao Líder de Caixa informações sobre abastecimentos pendentes do dia;
- Participar da Escola de Líderes e manter o desenvolvimento pessoal embasado nas 7 competências do líder;
- Zelar pela segurança do trabalho, garantido o uso de uniformes, EPIs e EPCs adequados e capacitação.
**Requisitos da Vaga**:
Superior completo ou cursando;
Pacote office;
Liderança em equipe.