O Tacchini Sistema de Saúde é composto por 4 unidades de negócio: • Hospital Tacchini, fundado 20/09/1924, resultado da iniciativa e conjunção de esforços das lideranças da população bentogonçalvense.
• Hospital São Roque, fundado sob a liderança da Irmã Tereza Dissegna, em 1966, foram construídas as instalações que originaram o Hospital São Roque.
Em março de 2004, a Congregação constatou a necessidade de profissionalizar a gestão hospitalar, foi neste ano que o Tacchini Sistema de Saúde assumiu a gestão.
• O Plano de Saúde Tacchimed, que surgiu a partir de uma necessidade básica da comunidade local e regional.
Em 1980 constatou-se que era preciso inovar na área da saúde em Bento Gonçalves, a fim de que os moradores pudessem desfrutar de um atendimento médico e hospitalar de alta qualidade, com soluções mais amplas e eficazes.
A comunidade, por meio de várias lideranças, optou pela criação de um Plano de Saúde próprio, alicerçado na estrutura do Hospital Tacchini.
• ITPS - Instituto Tacchini de Pesquisa em Saúde, que tem como objetivo, buscar a excelência em prestação de serviços em saúde à comunidade, atentando para o fato de que a área da saúde é uma das que mais avançam em pesquisas e desenvolvimento, e de que o profissional envolvido em assistência em saúde esteja sempre atualizado diante das inovações tecnológicas, da crescente produção científica e das necessidades sociais da área.
Para dúvidas e solicitações de suporte referente a plataforma Gupy acesse: https://gupy.zendesk.com/hc/pt-br /n Mínimo: Superior completo.
Desejável: Especialização em andamento.
/n Liderar a área sob sua responsabilidade, garantindo o alcance dos resultados esperados, apoiando a definição de prioridades, controlando resultados e promovendo a melhoria dos processos operacionais e administrativos.
Liderar a equipe de colaboradores, apoiando a distribuição de tarefas, orientando tecnicamente e avaliando desempenho, visando estabelecer o melhor clima organizacional.
Controlar as despesas previstas no orçamento do setor.
Assegurar que todos os procedimentos de sua área sejam cumprindo de acordo com as regras estabelecidas pela empresa, visando o correto funcionamento dos processos, para o atingimento dos resultados e metas estabelecidos.
Garantir o acolhimento adequado dos clientes, conforme diretrizes da empresa.
Disseminar conhecimento sobre rotinas e processos dos serviços.