Líder De Atendimento (Sac)

Detalhes da Vaga

Gestão da equipe. Gestão, análise e acompanhamento de generalidades. Realizar o serviço de atendimento ao cliente e aos transportadores. Acompanhar portal do cliente. Experiência na função. Experiência na área do transporte é imprescindível. Ensino superior será um diferencial. Planejamento, Organização e Controle. comunicação verbal / escrita. gestão de pessoas. produtividade e cumprimento de prazos. #LI Onsite

**Beneficios**:
**Formação Acadêmica**:
Não informado

**Experiência**:
**Salário**:
A combinar

**Cargo**:
Encarregado ou supervisor de atendimento

**Empresa**:
Ativa
Atua com transporte e distribuição de medicamentos e perfumaria.

**Ramo**:
Transportes (CK)

**Regime de trabalho**:
Efetivo (CLT)

**Salário**:
Não informado

**Jornada e Horário(s)**:
A combinar


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Coordenador De Ouvidoria

Descrição da oferta:Empresa de apostas admite Coordenador de Ouvidoria em Taboão da Serra.Principais Responsabilidades: Supervisionar e coordenar a equipe de...


Empresa De Apostas - São Paulo

Publicado 6 days ago

Operador De Crédito - Pj

Promover a venda dos produtos na loja física e região. Atender aos clientes em formato presencial e telemarketing receptivo. Prospectar clientes em formato t...


Gerenciar Recursos Humanos - São Paulo

Publicado 6 days ago

Coordenador De Ouvidoria

Descrição da oferta:Empresa de apostas admite Coordenador de Ouvidoria em Mairiporã.Principais Responsabilidades: Supervisionar e coordenar a equipe de Ouvid...


Empresa De Apostas - São Paulo

Publicado 6 days ago

Coordenador De Ouvidoria

Descrição da oferta:Empresa de apostas admite Coordenador de Ouvidoria em Poá.Principais Responsabilidades: Supervisionar e coordenar a equipe de Ouvidoria, ...


Empresa De Apostas - São Paulo

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-12-27T03:50:02.233Z