Líder De Atendimento (Sac)

Detalhes da Vaga

Gestão da equipe; Gestão, análise e acompanhamento de generalidades; Realizar o serviço de atendimento ao cliente e aos transportadores; Acompanhar portal do cliente.
Experiência na função.
Experiência na área do transporte é imprescindível.
Ensino superior será um diferencial.
Planejamento, Organização e Controle; comunicação (verbal / escrita); gestão de pessoas; produtividade e cumprimento de prazos.
**Escolaridade Mínima**: Ensino Médio (2º Grau)


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Oper Loja I - F.L.V. - Osc

**Endereço**:Avenida Dos Autonomistas, 1542 Vl Yara, 06020-015 -. **Como é o ambiente de trabalho? ** Somos uma empresa multiformatos que tem como propósito ...


Carrefour - São Paulo

Publicado 5 days ago

Assistente De Gestão Da Qualidade Em Igaratá - Sp

Cód. da vaga: 633 **Assistente de Gestão da Qualidade em Igaratá - SP**: Publicado hoje **Cargo**:Assistente de Gestão da Qualidade **Tipo de Contrato**:CL...


Eterna Rh - São Paulo

Publicado 5 days ago

Operador De Loja - Salsicharia - Sto

**Endereço**:R DO ORATORIO, 85 - PARQUE DAS NACOES. **Como é o ambiente de trabalho? ** Somos uma empresa multiformatos que tem como propósito liderar a tran...


Carrefour - São Paulo

Publicado 5 days ago

Oper Loja I - Escritorio Bazar - Osc

**Endereço**:Avenida Dos Autonomistas, 1542 Vl Yara, 06020-015 -. **Como é o ambiente de trabalho? ** Somos uma empresa multiformatos que tem como propósito ...


Carrefour - São Paulo

Publicado 5 days ago

Built at: 2025-01-14T17:10:20.975Z