Líder De Atendimento (Sac)

Líder De Atendimento (Sac)
Empresa:

Ativa Logistica


Detalhes da Vaga

Gestão da equipe; Gestão, análise e acompanhamento de generalidades; Realizar o serviço de atendimento ao cliente e aos transportadores; Acompanhar portal do cliente. Experiencia na função. Experiencia na área do transporte é imprescindível. Ensino superior será um diferencial. Planejamento, Organização e Controle; comunicação (verbal / escrita); gestão de pessoas; produtividade e cumprimento de prazos. Local de trabalho: Campinas, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento Nível hierárquico: Especialista VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos


Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Líder De Atendimento (Sac)
Empresa:

Ativa Logistica


Supervisor De Recepção

Atuara com a orientação e supervisão das atividades referentes a recepção e atendimento aos hospedes do hotel check in check out, programação de escalas de t...


Desde Melia Jardim Europa - São Paulo

Publicado 18 days ago

Supervisor De Reservas - Windham Sp Ibirapuera

Atuará nas atividades internas e demais funções pertinentes ao cargo. Necessário experiência na área de atuação. Beneficios: Formação Acadêmica: Não informad...


Desde Trul Hoteis - São Paulo

Publicado 18 days ago

Supervisor De Reservas Radisson Paulista

Acompanhar o trabalho de planejamento estratégico e definição das tarifas do hotel. Acompanhar tarifas dos canais de vendas. Analisar curvas de ocupação, vis...


Desde Atlantica Hotels - São Paulo

Publicado 18 days ago

Analista De Customer Success Jr

Já imaginou trabalhar em um ambiente meritocrático e com oportunidades de crescimento? Então o GIT é para você O Grupo Ideal Trends nasceu em 1995, com um co...


Desde Grupo Ideal Trends - São Paulo

Publicado 18 days ago

Built at: 2024-07-06T05:43:17.638Z