Lider De Atendimento - Shopping Grão Pará(Inauguração)

Lider De Atendimento - Shopping Grão Pará(Inauguração)
Empresa:

Granado - Desde 1870



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Desde o século XIX a Granado atravessa gerações encantando seus consumidores com produtos de qualidade e com uma pegada sustentável. São mais de 150 anos e, desde sua fundação, a marca sempre soube manter valores sólidos e estar atenta às necessidades de seu tempo. Cresceu e rejuvenesceu sem perder a essência.Em 1930, a Perfumaria Phebo foi fundada em Belém do Pará, com fragrâncias marcantes, originais e de alta qualidade. Esta tradição, aliada ao seu conhecimento, ousadia e personalidade forte, alçou a Phebo ao topo das marcas de cosméticos mais respeitadas do mercado brasileiro, tornando-se sinônimo de luxo, excelência olfativa e qualidade.Acreditamos que o clássico não precisa ser antigo. Usamos cores vivas, fragrâncias atuais e ingredientes modernos em nossos produtos.Nossa rica história centenária ajuda a construir um futuro inovador. Estamos presentes em cada produto desenvolvido; em cada loja inaugurada no Brasil e no exterior; em cada embalagem diferenciada e em cada olhar comprometido com o bem-estar das pessoas, com a segurança no local de trabalho e com a preservação do meio ambiente.Excelência, legado e números expressivos resultam de equipes qualificadas, orgulhosas e apaixonadas pela nossa empresa, que, por sua vez, cuida e acolhe sem distinção.Diariamente, somos convidados a escrever novos capítulos dessa trajetória de sucesso! Vamos juntos!/n Ensino Médio Completo Desejável Formação Superior Mínimo de 1 ano de experiência anterior no Varejo como Vendedor Responsável ou Líder de Vendas ou Sub Gerente ou em cargos de liderança similares. Se identificar com o mercado de Varejo Pró-atividade; Comunicação; Flexibilidade; Capacidade de estabelecer e manter bom relacionamento interpessoal; Foco no Cliente; Espírito de Liderança; Foco em Resultado. /n Garantir o atendimento adequado aos clientes pela equipe da loja; Acompanhar as operações e os resultados da equipe; Treinar e reciclar a equipe em relação aos produtos comercializados; Rever continuamente os processos do atendimento, buscando eficiência e soluções; Controlar a organização da área de vendas e a correta exposição de produtos; Realizar atendimento aos clientes, para venda e troca de mercadorias; Supervisionar a organização de bancadas e ilhas de mercadorias;Auxiliar na programação de escala de funcionários, acompanhar equipe e reportar ao Gerente de Loja; Realizar fechamento do caixa e da loja.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Lider De Atendimento - Shopping Grão Pará(Inauguração)
Empresa:

Granado - Desde 1870



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Auxiliar De Atendimento Ao Cliente

Empresa de Prestação de serviços de transporte e entregas admite Auxiliar de Atendimento ao Cliente em Itaituba (Centro). Principais Responsabilidades: Proce...


Desde Aist Brazil Software Limited - Pará

Publicado a month ago

Agente De Portaria

REQUISITOS: ENSINO MÉDIO COMPLETO; CURSO DE AGENTE DE PORTARIA; DISPONIBILIDADE DE HORÁRIO; EXPERIÊNCIA NA ÁREA.RESPONSABILIDADES: FAZER O CONTROLE DE ENTRAD...


Desde Mariza Foods - Pará

Publicado a month ago

Agente De Relacionamento - Castanhal

Prestar atendimento aos cooperados, visando suprir suas necessidades;Realizar visitas de prospecção de cooperados novos;Realizar visitas periódicas a coopera...


Desde Sicoob Cooesa - Pará

Publicado a month ago

Auxiliar De Sac

Hey!Estamos com oportunidade para o nosso setor de Atendimento ao cliente. Confere nossos requisitos:**Requisitos**: Ensino médio completo, ou cursando gradu...


Desde Sea Telecom - Pará

Publicado a month ago

Built at: 2024-06-27T06:53:10.216Z