Lider De Atendimento - Shopping Grão Pará(Inauguração)

Lider De Atendimento - Shopping Grão Pará(Inauguração)
Empresa:

Granado - Desde 1870



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Desde o século XIX a Granado atravessa gerações encantando seus consumidores com produtos de qualidade e com uma pegada sustentável. São mais de 150 anos e, desde sua fundação, a marca sempre soube manter valores sólidos e estar atenta às necessidades de seu tempo. Cresceu e rejuvenesceu sem perder a essência. Em 1930, a Perfumaria Phebo foi fundada em Belém do Pará, com fragrâncias marcantes, originais e de alta qualidade. Esta tradição, aliada ao seu conhecimento, ousadia e personalidade forte, alçou a Phebo ao topo das marcas de cosméticos mais respeitadas do mercado brasileiro, tornando-se sinônimo de luxo, excelência olfativa e qualidade. Acreditamos que o clássico não precisa ser antigo. Usamos cores vivas, fragrâncias atuais e ingredientes modernos em nossos produtos. Nossa rica história centenária ajuda a construir um futuro inovador. Estamos presentes em cada produto desenvolvido; em cada loja inaugurada no Brasil e no exterior; em cada embalagem diferenciada e em cada olhar comprometido com o bem-estar das pessoas, com a segurança no local de trabalho e com a preservação do meio ambiente. Excelência, legado e números expressivos resultam de equipes qualificadas, orgulhosas e apaixonadas pela nossa empresa, que, por sua vez, cuida e acolhe sem distinção. Diariamente, somos convidados a escrever novos capítulos dessa trajetória de sucesso! Vamos juntos! /n Ensino Médio Completo Desejável Formação Superior Mínimo de 1 ano de experiência anterior no Varejo como Vendedor Responsável ou Líder de Vendas ou Sub Gerente ou em cargos de liderança similares. Se identificar com o mercado de Varejo Pró-atividade; Comunicação; Flexibilidade; Capacidade de estabelecer e manter bom relacionamento interpessoal; Foco no Cliente; Espírito de Liderança; Foco em Resultado. /n Garantir o atendimento adequado aos clientes pela equipe da loja; Acompanhar as operações e os resultados da equipe; Treinar e reciclar a equipe em relação aos produtos comercializados; Rever continuamente os processos do atendimento, buscando eficiência e soluções; Controlar a organização da área de vendas e a correta exposição de produtos; Realizar atendimento aos clientes, para venda e troca de mercadorias; Supervisionar a organização de bancadas e ilhas de mercadorias; Auxiliar na programação de escala de funcionários, acompanhar equipe e reportar ao Gerente de Loja; Realizar fechamento do caixa e da loja.


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Lider De Atendimento - Shopping Grão Pará(Inauguração)
Empresa:

Granado - Desde 1870



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Atendente De Restaurante

Irá atende e auxilia os clientes, anota pedido, encaminha para preparação, soluciona duvidas sobre o cardápio, abertura e fechamento de caixa, recebimento do...


Desde Hotel Sagres - Pará

Publicado 12 days ago

Atendente De Loja (Cartão)

Abordar os clientes para oferecer os produtos e serviços do Passaí; Esclarecendo dúvidas quanto a utilização, taxas, facilidades e vantagens, datas de fecham...


Desde Assai Atacadista - Pará

Publicado 13 days ago

Atendente De Loja

Abordar os clientes para oferecer os produtos e serviços do Passaí; Esclarecendo dúvidas quanto a utilização, taxas, facilidades e vantagens, datas de fecham...


Desde Assai Atacadista - Pará

Publicado 13 days ago

Atendente De Loja

Descrição e Atividades É uma satisfação contar com o seu interesse nesta vaga. Buscamos profissionais comprometidos, em constante busca por inovação e conhec...


Desde Crisdu Moda Íntima - Pará

Publicado 13 days ago

Built at: 2024-06-29T21:11:20.082Z