Líder De Atendimento - (Shopping Guararapes - Recife/Pe)

Líder De Atendimento - (Shopping Guararapes - Recife/Pe)
Empresa:

Freitas Varejo


Detalhes da Vaga

Impressão e acompanhamento do RPVAL: Imprimir no primeiro horário o RPVAL (relatório de alteração de preço), entregar aos repositores e acompanhar a execução; Abertura/fechamento dos caixas: Entregar e solicitar a conferencia dos operadores de caixa do valor recebido. No fechamento, conferir você mesmo para garantir que os valores foram entregues corretamente; Conferencia das sangrias: Ao receber as sangrias, deve ser conferida e protocolada. Ao preparar para o depósito, contar, preencher o envelope com as informações corretas e legíveis e colocar o dinheiro, solicitar a conferência do gerente. Após esse processo, solicitar a realização do depósito; Lançamento dos movimentos: Após a realização dos depósitos, deve ser feito o lançamento no sistema TOTVS, conforme orientação da empresa; Trocas de mercadorias: Realizar o processo de troca, conforme orientação da empresa, verificando o estado das mercadorias. Atenção ao cadastrar os clientes e no final confirmar junto ao sistema NF se as trocas deram entrada corretamente; Notas fiscais/NRI: Dar entrada nas notas fiscais das mercadorias recebidas na loja, verificando datas de vencimento. Ao ocorrer qualquer divergência na quantidade recebida, o conferente deve informar. As divergências devem ser tratadas por NRIs; Demandas financeiras: Responder as demandas das áreas da Tesouraria e financeiro, garantindo que todos os processos e demandas sejam executadas dentro dos prazos corretos; Tratamento de avarias: Analisar as mercadorias avariadas e verificar as condições, caso posso ser vendida, deve precificar conforme orientação. Para as avarias totais e plásticos que não tem condições de venda, deve ser emitida nota de devolução para o CD e enviar em caixas sinalizadas; Movimentos bancários: Após realizar o batimento dos caixas, organizar todos os documentos para serem enviados para o escritório, endereçados para cada área responsável; Apoio no caixa: Operar caixas de varejo/Atacado em momentos de alto fluxo; Apoio no piso de vendas: Atuar na arrumação, devolução e abastecimento sempre que necessário. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Encarregado ou supervisor de atendimento Empresa: Freitas Varejo Comércio atacadista e varejista de utilidades domésticas. Ramo: Comércio Atacadista (BI)


Fonte: Adzuna_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Líder De Atendimento - (Shopping Guararapes - Recife/Pe)
Empresa:

Freitas Varejo


Operadora De Caixa

**Buscamos por uma Operadora de Caixa, para (Recife-PE)**: **Dirigindo-se ao gestor da área, suas atividades serão**: - Responsável por trabalhar com atendi...


Desde Impacto Prime Centro Automotivo - Pernambuco

Publicado 13 days ago

Agente Atendimento Ii - Rec6 (Afirmativa Para

Buscamos uma pessoa Agente de Atendimento II, para trabalhar no nosso negócio de locação de veículos, que tenha paixão pelo cliente, com potencial para venda...


Desde Unidas - Pernambuco

Publicado 13 days ago

Recepcionista De Loja - Caruaru/Pe

Responsável por recepcionar, orientar os clientes e controlar os veículos em loja, zelando pelo patrimônio e observando comportamentos e movimentação de pess...


Desde Permanente Farmácias - Pernambuco

Publicado 13 days ago

Agente De Portaria

UNINASSAU (GRAÇAS) **Tipo de vaga**: presencial **Regime de contratação**: CLT **Salário**: A Combinar **Local da vaga**: Recife / PE **DESCRIÇÃO DA VAG...


Desde Uninassau - Pernambuco

Publicado 13 days ago

Built at: 2024-09-19T09:33:22.100Z