Paixão é o que nos move!
Aqui nós trabalhamos em um ambiente em crescente evolução e desenvolvimento Somos diversos e plurais ????e diariamente aprendemos a nos reinventar, sempre pensando simples e agindo juntos .
Entregar produtos de qualidade e a preços acessíveis nos motiva , afinal acreditamos que Poder é Ser Quem Você É!
Nos moldes do nosso negócio Há 30 anos iniciava-se uma história de sucesso, que priorizava a qualidade e o bom atendimento como diferenciais; De lá para cá muito se modernizou e atualmente temos : · 82 lojas em 14 estados do Brasil #TorraLoja · 3 Centros de Armazenamento e Distribuição #MR3Log , · 1 administradora de cartões e produtos financeiros #TorraCartão, · 12 cafeterias #TorraCafé.
Somos mais de 5 mil Torralovers apaixonados por esse estilo.
Por mês , 1 milhão de clientes comprovam que compromisso, responsabilidade e dinamismo nos ajudam a atingir resultados e nos norteiam para irmos cada vez mais longe!
Por aqui você fica por dentro da nossa passarela de oportunidades para nossas: · Lojas · E-commerce · Cartão · Centros de Distribuição · Áreas Corporativas /n Desejável superior cursando; Experiência de 1 ano na função; Vivência em varejo; Habilidades: Gestão de pessoas, comunicação clara, disciplina, organização, pontualidade e gentileza com as pessoas.
/n Liderar a equipe de caixa para garantir atendimento aos clientes dentro dos padrões de excelência definidos pela empresa e desenvolvimento das atividades diária da equipe; Realizar a tesouraria garantido o fechamento dos caixas em tempo hábil e correto reavaliando quando necessário cada processo; Garantir um clima agradável e de respeito entre os membros da equipe, trabalhando com desenvolvimento dos colaboradores sobre sua responsabilidade, através de treinamentos e feedback; Atuar de forma conjunta desenvolvendo soluções com os demais líderes, acompanhar metas e entrega de resultados definidos para o setor, desenvolvendo ações que visam a motivação e trabalho em equipe para alcançá-las; Garantir o desempenho dos integrantes da equipe de caixa e rotinas da área.
Assegurar bom andamento e qualidade nos processos de frente de caixa.
Supervisionar e prevenir fraudes, erro de registro, troco errado, cancelamento indevido, acompanhar escala de horários e folgas da equipe, registrar compras e trocas de mercadorias de colaboradores; Realizar abertura e/ou fechamento da filial, tendo como responsabilidade o apoio ao gestor também em caso de acionamento de alarme; Preservar o ambiente de trabalho limpo e organizado, para influenciar diretamente e positivamente na forma de trabalho, assegurando maior qualidade no que se faz; Executar outras atividades correlatas, conforme orientação superior.