Líder De Caixa - Sobradinho

Detalhes da Vaga

Apoio e treinamento de todas as caixas e realização das atividades administrativas executadas no caixa da loja.
Requisitos: Ensino Superior completo ou cursando  Certificado de informática básico e teste prático Disponibilidade de Horário Disponibilidade para trabalhar fins de semana Experiencia de 12 meses na função de liderança e operação de caixa;   Descrição do Cargo:    Administrar os serviços e equipe de frente de caixa para garantir o atendimento eficaz aos clientes, monitorando todos os processos administrativos e financeiros;    Distribuir, orientar e supervisionar diariamente o atendimento ao público na Frente de Caixa compreendendo desde o acionamento dos equipamentos, troco e recebimento (dinheiro, faturas e cartões) das compras até o empacotamento dos produtos, zelando pela excelência no atendimento e agilidade na operação;    Coletar os índices e acompanhar os objetivos (PCJ, Vendas, Vendas Digitais, Recompra, Seguros, T.M e Cartões), realizando o acompanhamento hora a hora, direcionando a equipe;    Acompanhar e desenvolver o time de operadores de caixa;    Auxiliar o Operador de Caixa no pagamento de compras através de cartões de débito/crédito observando o correto pagamento das faturas;    Atuar quando houver dúvidas na precificação de produtos (divergências de preços observados), orientando o estorno do registro incorreto conforme diretrizes da empresa;    Acompanhar a sangria do Caixa conforme solicitações do Operador, para efeitos de segurança e conferir o valor retirado junto ao Operador e registrar para posterior controle do fechamento do Caixa;    Permanecer na Frente do Caixa auxiliando no atendimento aos clientes abrangendo, atendimento telefônico, fornecimento de informações ou venda de produtos específicos;    Conferir, abrir e encerrar o movimento de caixa, emitindo leitura Z, organizando a documentação e envio de arquivos;    Participar, junto com a Gerência e Líder de Loja, da abertura ou fechamento da Loja zelando pela organização e segurança do local;    Acompanhar os e-mails (fluxo aos departamentos), estando atento aos retornos dentro do prazo;    Garantir o abastecimento e organização dos produtos no ponto de venda (basket);    Executar outras atividades, correlatas às descritas, desde que de mesma natureza e de equivalentes graus de responsabilidade e complexidade, sempre que solicitado a intervir.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Garçom

Restaurante admite Garçom em Brasília (Taguatinga). Recepcionar os clientes e acompanhá-los até a mesa Apresentar e explicar o cardápio aos clientes anotar ...


Restaurante - Distrito Federal

Publicado 12 days ago

Líder De Atendimento Ao Cliente

Descrição da oferta: Empresa de Tradução e Interpretação admite Líder de Atendimento ao Cliente em Brasília. Principais Responsabilidades: Interagir com cl...


Empresa De Tradução E Interpretação - Distrito Federal

Publicado 12 days ago

Atendente

Empresa na área financeira admite Atendente em Brasília (Asa Sul). Responsável por oferecer suporte de qualidade aos clientes, respondendo a consultas, reso...


Empresa Na Área Financeira - Distrito Federal

Publicado 12 days ago

Customer Experience Junior (Cx)

A MEVBrasil foi criada para enfrentar um dos maiores desafios de saúde do século 21: capacitar médicos especialistas na gestão de mudanças de estilo de vida ...


Mevbrasil - Distrito Federal

Publicado 12 days ago

Built at: 2024-12-28T05:26:10.057Z