Líder De Call Center - Área Da Saúde - Canoas

Líder De Call Center - Área Da Saúde - Canoas
Empresa:

Divulga Vagas


Detalhes da Vaga

Atribuições: Liderança de equipe em média de 12 colaboradoras, passar as orientações, elaborar relatórios gerenciais, controlar e monitorar as agendas de exames, elaborar e atualizar POPs e manuais, entre outras atividades. A Combinar Requisitos:

- Experiência em cargo de gestão em CALL CENTER/Central de Agendamentos na área da saúde;
- Conhecimento das ferramentas do pacote office;
- Superior em andamento ou concluído;
- Diferencial conhecimento ou experiência no sistema SDPI-DEFFERRARI;
- Residir em Canoas ou com fácil acesso. Salário a combinar (conforme experiência).

Benefícios: VT, VR e Plano de Saúde e Odontológico.

**Observações**:


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Líder De Call Center - Área Da Saúde - Canoas
Empresa:

Divulga Vagas


Atendente Comercial/Frente De Caixa - São Leopoldo

Procuramos um colaborador que esteja disposto a por a mão na massa, e crescer junto com a empresa. **Suas responsabilidades serão**: - Atuar no atendimento...


Desde Unisuper - Rio Grande do Sul

Publicado 4 days ago

Telemarketing Ativo

Oferta de Emprego: Telemarketing Ativo - Venda por Telefone A Central Cred, líder no setor de empréstimo consignado, está em busca de um profissional de Tele...


Desde Central Cred - Rio Grande do Sul

Publicado 4 days ago

Porteiro

**Atribuições**: - Controle de acesso presencial em condomínios residenciais; - Atendimento ao público; - Monitoramento através de câmeras; - Recebimentos d...


Desde Gdk Blessed Servicos Terceirizados Ltda - Rio Grande do Sul

Publicado 4 days ago

Recepcionista

Atuar com atendimento ao público, recepção de clientes, orientações e afins. - Possuir uma boa comunicação, ser organizado e comprometido com as tarefas. Ti...


Desde Mega Models Sul - Rio Grande do Sul

Publicado 4 days ago

Built at: 2024-09-22T11:25:54.760Z