Líder De Call Center – Área Da Saúde – Canoas – Rs

Detalhes da Vaga

Atribuições: Liderança de equipe em média de 12 colaboradoras, passar as orientações, elaborar relatórios gerenciais, controlar e monitorar as agendas de exames, elaborar e atualizar POPs e manuais , entre outras atividades.
A Combinar Requisitos: • Experiência em cargo de gestão em CALL CENTER/Central de Agendamentos na área da saúde; • Conhecimento das ferramentas do pacote office; • Superior em andamento ou concluído; • Diferencial conhecimento ou experiência no sistema SDPI-DEFFERRARI; • Residir em Canoas ou com fácil acesso.
Carga Horária: Jornada de Trabalho: Segunda a sexta-feira das 8h às 18h.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente De Publico E Caixa Gramado Rs

Somos uma empresa que atua em atracoes turisticas estamos em busca de voce profissional de vendas caixa para fazer parte de nosso time


Netvagas (6160901019) - Rio Grande do Sul

Publicado 5 days ago

Assistente Tecnico De Relacionamento

Descricao curso tecnico de enfermagem completo conhecimento tecnico em bloco cirurgico conhecimento previo em faturamento de contas hospitalares


Netvagas (6516701019) - Rio Grande do Sul

Publicado 5 days ago

Atendimento Porto Alegre

Residir em porto alegre com facil acesso ao bairro menino deus em porto alegre experiencia na area comercial call center ou telemarketing


Netvagas (4012601019) - Rio Grande do Sul

Publicado 5 days ago

Assistente De Atendimento Centro Rio Grande

Descricao ensino medio completo 18 anos ou mais disponibilidade para trabalhar em escala 6x1 incluindo sabados domingos e feriados disponibilidade para


Netvagas (6031811019) - Rio Grande do Sul

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-11-26T02:06:16.654Z