Líder De Call Center – Área Da Saúde – Canoas – Rs

Detalhes da Vaga

Atribuições: Liderança de equipe em média de 12 colaboradoras, passar as orientações, elaborar relatórios gerenciais, controlar e monitorar as agendas de exames, elaborar e atualizar POPs e manuais , entre outras atividades.
A Combinar Requisitos: • Experiência em cargo de gestão em CALL CENTER/Central de Agendamentos na área da saúde; • Conhecimento das ferramentas do pacote office; • Superior em andamento ou concluído; • Diferencial conhecimento ou experiência no sistema SDPI-DEFFERRARI; • Residir em Canoas ou com fácil acesso.
Carga Horária: Jornada de Trabalho: Segunda a sexta-feira das 8h às 18h.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operador De Telemarketing

Oportunidade para São Leopoldo e Região Rede de franquias, contrata para início imediato. Vaga: Operador (a) de Telemarketing Pré requisitos: ser comunicat...


São Leopoldo English School Cursos Profissionalizantes Lta - Rio Grande do Sul

Publicado 4 days ago

Porteiro (A) - Porto Alegre/Zona Norte

Descrição: Recepcionam e orientam visitantes e hóspedes. Zelam pela guarda do patrimônio observando o comportamento e movimentação de pessoas para prevenir p...


Grupo Cindapa - Rio Grande do Sul

Publicado 4 days ago

Recepcionista

Recepcionar visitantes, recebimento de correspondência, atendimento telefônico dentre outras atividades. Tipo de vaga: Efetivo CLT, Tempo integral Salário: ...


Recimetal S/A - Rio Grande do Sul

Publicado 4 days ago

Recepcionista Tarde / Noite - Canoas - Rs

**Atribuições**: Atendimento ao aluno e ao cliente - presencial e telefônico; Efetuar matrículas e rematrículas no sistema da escola; Elaboração de relatório...


Divulga Vagas - Rio Grande do Sul

Publicado 4 days ago

Built at: 2025-01-08T18:52:46.964Z