Líder De Call Center - Área Da Saúde

Detalhes da Vaga

**Atribuições**:
Atribuições: Liderança de equipe em média de 12 colaboradoras, passar as orientações, elaborar relatórios gerenciais, controlar e monitorar as agendas de exames, elaborar e atualizar POPs e manuais, entre outras atividades.

**Requisitos**

Requisitos:

- Experiência em cargo de gestão em CALL CENTER/Central de Agendamentos na área da saúde;
- Conhecimento das ferramentas do pacote office;
- Superior em andamento ou concluído;
- Diferencial conhecimento ou experiência no sistema SDPI-DEFFERRARI;
- Residir em Canoas ou com fácil acesso.

**Escolaridade mínima**

Ensino Superior
**Jornada de trabalho**

Jornada de Trabalho: Segunda a sexta-feira das 8h às 18h.
**Benefícios**

Salário a combinar (conforme experiência).

Benefícios: VT, VR e Plano de Saúde e Odontológico.

**Observações**:
Ensino Superior


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente De Loja

Responsabilidades: Gestão de Pessoas: Motivar a equipe, definir metas individuais e coletivas, além de realizar avaliações de desempenho, resolução de confl...


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