Líder De Call Center - Canoas - Rs - Vaga

Detalhes da Vaga

Atribuições: Liderança de equipe em média de 12 colaboradoras, passar as orientações, elaborar relatórios gerenciais, controlar e monitorar as agendas de exames, elaborar e atualizar POPs e manuais.

**Requisitos**

Requisitos:

- Experiência em cargo de gestão em CALL CENTER/Central de Agendamentos, preferencialmente na área da saúde;
- Conhecimento das ferramentas do pacote office;
- Superior em andamento ou concluído;
- Diferencial conhecimento ou experiência no sistema SDPI-DEFFERRARI;
- Residir em Canoas ou com fácil acesso.

**Escolaridade mínima**

Não informado
**Jornada de trabalho**

Jornada de Trabalho: Segunda a sexta-feira das 8h às 18h.
**Benefícios**

Salário a combinar (conforme experiência).

Benefícios: VT, VR e Plano de Saúde e Odontológico.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente De Loja – Canoas – Rs

Atender clientes na loja; Atender telefone; Suporte aos demais setores. Salário a combinar + benefícios Morar em Canoas; Experiência em atendimento ao públic...


Buscar Vagas | Empregos E Consultoria Brasil - Rio Grande do Sul

Publicado 20 hours ago

Atendente De Cafeteria - Casa Do Pão De Queijo

CDL Porto Alegre seleciona Atendente de Cafeteria para a franquia Casa do Pão de Queijo (Shopping Iguatemi em Porto Alegre/RS) Responsabilidades: - Atendimen...


Cdl Poa - Rio Grande do Sul

Publicado 20 hours ago

Operador De Estacionamento

QUE TAL TRABALHAR EM UMA EMPRESA A SERVIÇO DAS CIDADES INTELIGENTES DO AMANHÃ? A Indigo é líder mundial em gestão de estacionamentos e mobilidade individual....


Indigo - Rio Grande do Sul

Publicado 20 hours ago

Operador De Televendas - Turno Tarde

Nessa oportunidade, suas principais atividades serão: - Gestão dos clientes carteirizados realizando e recebendo atendimento das oportunidades oriundas dos m...


Dufrio - Rio Grande do Sul

Publicado 20 hours ago

Built at: 2024-11-14T20:02:25.654Z