Líder De Call Center - Centro - Porto Alegre - Rs

Detalhes da Vaga

**Garantir atendimento de excelência e performance de vendas**: como líder de call center, você será responsável por garantir que todas as chamadas de atendimento sejam realizadas de forma eficiente, promovendo uma experiência de qualidade para nossos clientes. Além disso, será necessário trabalhar para alcançar metas de vendas e performance estabelecidas pela empresa.

**Monitorar as ligações de atendimento**: será necessário acompanhar as chamadas de atendimento realizadas pelos operadores, buscando identificar pontos de melhoria e orientando a equipe para um atendimento cada vez mais eficiente.

**Esclarecer dúvidas dos operadores**: como líder, você será responsável por fornecer suporte e orientação aos operadores, esclarecendo dúvidas e auxiliando no desenvolvimento de suas habilidades.

**Administrar conflitos**: conflitos podem surgir em qualquer ambiente de trabalho, e no call center não é diferente. Caberá a você administrar essas situações de forma diplomática, buscando soluções que sejam adequadas para ambas as partes. 2436,51 Experiência prévia como líder de call center de vendas: buscamos profissionais que já tenham atuado nessa função, possuam conhecimento sobre as peculiaridades desse ambiente e saibam como extrair o melhor desempenho de sua equipe.

Superior Completo em Administração, Processos Gerenciais, Gestão Comercial ou áreas afins.
Conhecimento básico/intermediário no Pacote Office, principalmente em Excel. Carga Horária: 44 horas semanais, de segunda a sexta-feira e sábados alternados, das 08:00 às 12:00.

Sem informação

**Experiência prévia como líder de call center de vendas**: buscamos profissionais que já tenham atuado nessa função, possuam conhecimento sobre as peculiaridades desse ambiente e saibam como extrair o melhor desempenho de sua equipe.

Superior Completo em Administração, Processos Gerenciais, Gestão Comercial ou áreas afins.
Conhecimento básico/intermediário no Pacote Office, principalmente em Excel.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente

Principais atividades: atender e orientar os clientes que chegam, garantindo a satisfacao do cliente ao fazer o pedido; cadastro dos clientes; alimentacao do...


Agencia De Talentos Do Sul Ltda. - Rio Grande do Sul

Publicado 7 days ago

Consultor De Atendimento Ao Cliente

Empresa de Software admite Consultor de Atendimento ao Cliente em Lajeado. Administrar leads qualificados, realizando demonstrações com soluções de forma e...


Empresa De Software - Rio Grande do Sul

Publicado 7 days ago

Porteiro Ra - Porto Alegre - Cachoeirinha - Canoas

Atribuições: Controle de acesso de pessoas e veículos. Contato com moradores. **Requisitos** Requisitos: Conhecimento básico de informática. Experiência na...


Divulga Vagas Consultoria - Empregos E Vagas - Rio Grande do Sul

Publicado 7 days ago

Operador De Telemarketing

**Atribuições**: Irá realizar ligações de telemarketing. **Requisitos** Conhecimento na área. **Escolaridade mínima** Ensino Médio **Jornada de trabalho*...


Buscarvagas - Empregos E Consultoria Brasil - Rio Grande do Sul

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-11-29T00:46:02.131Z