**Vaga: Líder de Call Center - Área da Saúde**
**Local: Região do Barreiro / BH**
Estamos em busca de um(a) **Líder de Call Center** para atuar no segmento de saúde, garantindo a excelência no atendimento e a gestão eficaz da equipe.
Se você possui habilidades de liderança, organização e foco em resultados, essa oportunidade é para você!
**Responsabilidades**:
- Coordenar e supervisionar a equipe de atendimento do call center, garantindo a qualidade e eficiência nos atendimentos;
- Monitorar indicadores de desempenho (KPIs) e proporcionar melhorias contínuas nos processos;
- Realizar treinamentos e acompanhar o desenvolvimento dos operadores;
- Resolver questões e dúvidas mais complexas dos clientes/pacientes;
- Garantir que os procedimentos e normas da empresa sejam seguidos pela equipe;
- Elaborar relatórios periódicos de desempenho e produtividade.
**Requisitos**:
- Experiência anterior como líder ou supervisor de call center, preferencialmente na área de saúde;
- Habilidade de gestão de equipes e resolução de conflitos;
- Excelente comunicação verbal e escrita;
- Conhecimento em indicadores de atendimento e metas de desempenho;
- Facilidade com ferramentas de gestão de call center e atendimento ao cliente.
**Benefícios**:
- Salário**:R$2.200,00**:
- Vale-transporte ou auxílio combustível
- Plano de saúde e odontológico
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Convenio farmácia
**Vaga para inpicio imediato.
**
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: a partir de R$2.200,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-combustível
- Auxílio-educação
- Convênios e descontos comerciais
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Pergunta(s) de seleção:
- Mora em qual Bairro?
- O Salario de R$2.200,00 te atende?
Data de início prevista: 04/11/2024