Líder De Call Center

Detalhes da Vaga

Atribuições: Liderança de equipe em média de 12 colaboradoras, passar as orientações, elaborar relatórios gerenciais, controlar e monitorar as agendas de exames, elaborar e atualizar POPs e manuais.
Requisitos:

Experiência em cargo de gestão em CALL CENTER/Central de Agendamentos, preferencialmente na área da saúde;
Conhecimento das ferramentas do pacote office;
Superior em andamento ou concluído;
Diferencial conhecimento ou experiência no sistema SDPI-DEFFERRARI;
Residir em Canoas ou com fácil acesso.

Escolaridade mínima: Ensino Superior
Jornada de trabalho: Segunda a sexta-feira das 8h às 18h.
Benefícios: Salário a combinar (conforme experiência).Benefícios: VT, VR e Plano de Saúde e Odontológico.

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Trainee Gerente Unidade Operacional Adjunto

TRAINEE GERENTE UNIDADE OPERACIONAL ADJUNTO Não-Me-Toque - RS Presencial 1 Posição Trainee Trainee Parcial manhãs Apoiar o gerenciamento da unidade com servi...


Sodexo - Rio Grande do Sul

Publicado 20 hours ago

Gerente De Unidade

Requisitos da Vaga: Ensino médio completo. Desejável superior em andamento. Experiência com gestão de times. Por ser do ramo de alimentação, importante a dis...


Vip Desenvolvimento Humano - Rio Grande do Sul

Publicado 20 hours ago

Coordenador Técnico - Truck Center

Montar juntamente com sua Gestão, projetos para o desenvolvimento e evolução Técnica do Trcuk Center´s Definir estratégias de atuação na venda de Serviços e ...


Zé Pneus - Rio Grande do Sul

Publicado 20 hours ago

Trainee Gerente Unidade Operacional Adjunto

Apoiar o gerenciamento da unidade com serviço food executando as funções inerentes à sua posição. Garantir as etapas de produção/realização dos serviços pres...


Sodexo Gestores Operacionais - Rio Grande do Sul

Publicado 20 hours ago

Built at: 2024-11-14T19:42:16.563Z