Líder De Call Center

Detalhes da Vaga

Atribuições: Liderança de equipe em média de 12 colaboradoras, passar as orientações, elaborar relatórios gerenciais, controlar e monitorar as agendas de exames, elaborar e atualizar POPs e manuais.

**Requisitos**

Requisitos:

- Experiência em cargo de gestão em CALL CENTER/Central de Agendamentos, preferencialmente na área da saúde;
- Conhecimento das ferramentas do pacote office;
- Superior em andamento ou concluído;
- Diferencial conhecimento ou experiência no sistema SDPI-DEFFERRARI;
- Residir em Canoas ou com fácil acesso.

**Escolaridade mínima**

Ensino Superior
**Jornada de trabalho**

Jornada de Trabalho: Segunda a sexta-feira das 8h às 18h.
**Benefícios**

Salário a combinar (conforme experiência).

Benefícios: VT, VR e Plano de Saúde e Odontológico.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Encarregado De Transbordo

Empresa de serviços ambientais admite Encarregado de Transbordo em Tramandaí. Principais Responsabilidades: Planejar, executar e acompanhar tecnicamente obra...


Empresa De Serviços Ambientais - Rio Grande do Sul

Publicado 9 days ago

Líder De Frota

Empresa admite Líder de Frota em Caxias do Sul (São Cristóvão). Principais Responsabilidades: Gerenciar e coordenar as atividades da equipe da frota, garanti...


Empresa Do Setor Privado - Rio Grande do Sul

Publicado 9 days ago

Coordenador Operacional Jr

Nível: Coordenador Cursos de: (Administração Organizacional/ Administração Financeira / Comunicação / Ética e Cidadania / Prevenção e Saúde / Inclusão Digita...


Contrate E Acelere - Rio Grande do Sul

Publicado 9 days ago

Gerente De Negócios Pj - Parobé/Rs - Sicredi Caminho Das Águas

Possuir certificação da Anbima ativa (mínimo CPA-10) Conhecimento sobre produtos e serviços bancários e sua operacionalidade CNH e dispor de veículo para rea...


Netvagas - Rio Grande do Sul

Publicado 9 days ago

Built at: 2024-12-29T12:55:52.014Z