Líder De Call Center

Líder De Call Center
Empresa:

Efm Gente E Gestao



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

**Descrição**:

- Acompanhar os processos de agendamentos e confirmações de agendas médicas;
- Fazer monitoria dos atendimentos e avaliar a qualidade dos atendimentos;
- Realizar feedbacks com os operadores;
- Acompanhar indicadores de atendimento (TMA, TME, SLA, CSAT, NPS, ABS e outros).

**Requisitos**:

- Superior completo em Administração ou Gestão de Recursos Humanos;
- Experiência em Call Center;
- Vivência em coordenação e acompanhamento de equipe.

**Benefícios**:
Assistência médica, Transporte, Vale-alimentação


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Líder De Call Center
Empresa:

Efm Gente E Gestao



Função de trabalho:

Gerenciamento

Gerente Unidade Operacional I

Será responsável por gerenciar o restaurante/unidade de negócios onde está alocado (a), implantar e executar os processos inerentes à sua área. Garantir as e...


Distrito Federal

Publicado 4 days ago

Supervisora Pedagógica

Ser responsável pelas atividades macro do infoproduto da empresa; Controlar atividades da rotina da equipe pedagógica; Ser responsável pelo Gerenciamento dos...


Distrito Federal

Publicado 4 days ago

Gerente De Restaurante

rea de atuao: RestaurantesLocalizao: Braslia-DFAtribuies: Informaes Gerais: Atribuies: Atendimento ao pblico, coordenar toda a equipe da loja, fazer cotao de...


Distrito Federal

Publicado 4 days ago

Diretor Administrativo E Financeiro - Df

Transmitir arquivos de remessa / retorno bancário.Emitir todos os ofx's e pdf's bancários para enviar para a contabilidade.Cobrar junto a contabilidade os im...


Desde Véli Soluções Em Recursos Humanos - Distrito Federal

Publicado 4 days ago

Built at: 2024-09-22T10:24:10.633Z