Líder De Call Center

Detalhes da Vaga

Experiência em Telefonia, Call Center e liderança de equipe;
- Conhecimento em sistemas e tecnologia;
- Qualidade no atendimento ao cliente;
- Abertura e fechamentos de agendas médicas;
- Controle de planilhas;
- Remuneração fixa + bonificação;
- Horário de trabalho de segunda à sábado.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT

Salário: a partir de R$1.700,00 por mês

**Benefícios**:

- Assistência médica
- Cesta básica
- Vale-refeição
- Vale-transporte

Horário de trabalho:

- Turno de 8 horas

Tipos de pagamento adicional:

- 13º salário
- Adicional de férias
- Bônus

Local do trabalho: Um local


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente De Loja

Para se candidatar a esta vaga clique aqui e crie seu currículo. Descrição da VagaResponsabilidades: Liderar a equipe da loja, proporcionando orientação, tre...


Oderço - Paraná

Publicado 3 days ago

Supervisora/Supervisor Operações Pós Venda

Job descriptionSomos uma empresa de materiais de construção e soluções sustentáveis. Temos um time que faz, que acredita e que constrói. Sempre juntos e com ...


Votorantim Cimentos - Paraná

Publicado 3 days ago

Encarregado De Loja

Descrição :Supervisionar, orientar e treinar equipe do setor da loja.Responsável por garantir organização, limpeza, precificação e qualidade.Responsável por ...


Lejon Auto Serviço - Paraná

Publicado 3 days ago

Líder Operacional

Restaurante admite Líder Operacional em Curitiba (Portão). Principais Responsabilidades: Supervisão e coordenação das atividades operacionais da equipe. Defi...


Restaurante - Paraná

Publicado 3 days ago

Built at: 2025-01-12T00:59:33.015Z