Líder De Call Center

Detalhes da Vaga

Área e especialização profissional: Telemarketing - MonitoriaNível hierárquico: SupervisorLocal de trabalho: Jundiaí, SPRegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Período IntegralIrá liderar um grupo de 4 pessoas em clínica oftalmológica. Ter experiência anterior com liderança, conhecimentos em informática principalmente Excel e elaboração de relatórios.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente De Governança

Gerente de Governança - Full-time - Employee Status: Regular - Role Type: Hybrid - Department: Sales & Business Development - Schedule: Full Time **Company ...


Desde Serasa - São Paulo

Publicado 6 days ago

Gerente De Projetos Sr

Experiência com a Cadeia de suprimento Conhecimento funcional: Conhecer SAP, preferencialmente sobre os processos de T&P Produção Qualidade Manutenção (opcio...


Desde Topmind - São Paulo

Publicado 6 days ago

Technical Account Manager

**Descrição do cargo** Será o responsável pelo relacionamento técnico com clientes do Grupo AMX Brasil, desenvolvendo as seguintes atividades: - Assegurar ...


Desde Promon Logicalis - São Paulo

Publicado 6 days ago

Subgerente (Iguatemi Campinas)

Nosso (a) Subgerente vai: Gerir a equipe com foco na qualidade do atendimento, acompanhando e monitorando os atendimentos prestados. Gestão de equipe: troca ...


São Paulo

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-11-05T13:41:51.601Z