Líder De Call Center

Detalhes da Vaga

Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC Nível hierárquico: Supervisor Número de vagas: 25 Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo Outros Jornada Período Integral Empresa líder em seu setor de vendas, com foco em inovação e crescimento dos colaboradores. Nosso time é composto por profissionais talentosos e apaixonados por seu trabalho, que trabalham em conjunto para alcançar nossos objetivos e oferecer os melhores produtos e serviços aos nossos clientes. Estamos em busca de profissionais apaixonados por desafios e com habilidades em vendas e desenvolvimento de negócios. O candidato selecionado será responsável por identificar e gerar oportunidades de vendas, desenvolver e manter relacionamentos com nossos clientes e promover a imagem da empresa no mercado.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Adzuna_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Vigilante - Jundiai

Estamos em busca de um profissional qualificado para a posição de VIGILANTE, comprometido, proativo e capacitado para garantir a segurança de nossos colabora...


Comando G8 - São Paulo

Publicado 11 days ago

Gerente De Agência - Jaguariúna

Nós somos o Sicredi, uma Instituição Financeira Cooperativa, que está entre as melhores empresas do país para se trabalhar! Nosso desejo é promover a melhor ...


Sicredi - São Paulo

Publicado 11 days ago

Gerente De Call Center

**Está em nosso DNA a confiança, empatia, encantamento, engajamento, inovação e integridade**_._ São estes os nossos **Valores** **que nos incentivam cada di...


Ituran Brasil - São Paulo

Publicado 11 days ago

Atendente Prime - Shopping Tamboré

Garantir a satisfação e experiência do cliente através da qualidade de atendimento das necessidades básicas e especiais dos clientes Prime. Promover um atend...


Cinemark - São Paulo

Publicado 11 days ago

Built at: 2024-11-12T22:53:07.350Z