Paixão é o que nos move!
Aqui nós trabalhamos em um ambiente em crescente evolução e desenvolvimento Somos diversos e plurais ????e diariamente aprendemos a nos reinventar, sempre pensando simples e agindo juntos .
Entregar produtos de qualidade e a preços acessíveis nos motiva , afinal acreditamos que Poder é Ser Quem Você É!
Nos moldes do nosso negócio Há 30 anos iniciava-se uma história de sucesso, que priorizava a qualidade e o bom atendimento como diferenciais; De lá para cá muito se modernizou e atualmente temos : · 82 lojas em 14 estados do Brasil #TorraLoja · 3 Centros de Armazenamento e Distribuição #MR3Log , · 1 administradora de cartões #TorraCartão, · 12 cafeterias #TorraCafé.
Somos mais de 5 mil Torralovers apaixonados por esse estilo.
Por mês , 1 milhão de clientes comprovam que compromisso, responsabilidade e dinamismo nos ajudam a atingir resultados e nos norteiam para irmos cada vez mais longe!
Por aqui você fica por dentro da nossa passarela de oportunidades para nossas: · Lojas · E-commerce · Cartão · Centros de Distribuição · Áreas Corporativas /n O QUE É ESSENCIAL PARA SE DESTACAR Ensino médio Completo; podendo haver exceções.
Desejável ter experiência de no mínimo 6 meses na função, podendo haver exceções.
Disciplina – Consistência e firmeza geram grandes resultados; Organização – Garante que as tarefas sejam realizadas de forma eficiente e eficaz; Pontualidade – Demonstra seu comprometimento e responsabilidade; Gentileza - Cortesia, respeito e consideração em todas as interações.
/n O QUE VOCÊ FARÁ ASSUMINDO O CARGO Lidere com excelência a equipe de cartão , garantindo um atendimento excepcional aos clientes conforme os padrões de excelência estabelecidos pela empresa, e promovendo o desenvolvimento diário da equipe.
Cultive um ambiente de trabalho acolhedor e respeitoso , investindo no desenvolvimento dos colaboradores por meio de treinamentos e feedbacks construtivos.
Acompanhe de perto as metas e resultados , incentivando a motivação e o trabalho em equipe para alcançá-los de forma eficaz.
Supervisione e desenvolva a equipe de promotores de cartão e demais colaboradores do apoio, garantindo a prevenção de fraudes, erros operacionais e documentos falsos.
Gerencie as escalas de horários e folgas da equipe , colaborando com os demais líderes para encontrar soluções conjuntas.
Responsável pelo preenchimento de propostas , emissão de cartões e realização de inventários de controle de plástico.
Assegure a abertura e/ou fechamento da filial , inclusive em situações de acionamento de alarme, demonstrando responsabilidade e comprometimento.
Mantenha o ambiente de trabalho limpo e organizado , influenciando positivamente na cultura de trabalho e na qualidade das operações.