**Quais serão os seus desafios**:
- Orientar o time sobre o funcionamento dos produtos e processos da área;
- Acompanhar indicadores de performance do time e necessidades de capacitações técnicas;
- Realizar acompanhamentos individuais no time, dar feedbacks e realizar reuniões de alinhamento;
- Manter a gestão informada e atualizada sobre os dados relevantes para a tomada de decisões.
**Estamos buscando profissionais que tenham**:
- Superior completo em Ciências Contábeis, Administração ou afins;
- Conhecimentos nas soluções Fortes Contábil e Fiscal;
- Experiência em atendimento ao cliente.
**O que você irá encontrar aqui**:
- A experiência de trabalhar em uma das melhores empresas de tecnologia do Brasil;
- Excelente ambiente de trabalho;
- Regime de 40 horas semanais;
- Vale flexível refeição e alimentação;
- Vale de transporte;
- Plano de saúde e odontológico;
- Pacote premium TotalPass (Total Mind + Total Nutri+ Total Fit);
- Clube de vantagens (Parcerias com faculdades, farmácias, restaurantes e instituições de psicoterapia online);
- Pacote de ações de bem-estar e qualidade de vida.
**Nossos benefícios**:
Entendemos que um clima organizacional saudável favorece o desenvolvimento e a felicidade das pessoas.
Por esse motivo sempre priorizamos a valorização e o cuidado com os nossos colaboradores.
**Então vem conferir o que de melhor ofertamos para os nossos #fanfortes!
**
Pacote premium Swile (Totalpass, New Value e Vitude)
Plataforma de Capacitação Interna
Psicoterapia online (Amar.Elo)
Clube de vantagens
Carga horária reduzida (40 horas/semana)
Universidade Corporativa
Plano Odontológico
Plano de Saúde
Vale refeição / Alimentação