**Você tem experiência em liderança e paixão por resultados?** Se sim, essa é a sua chance de assumir um papel estratégico em nosso Time do Call Center! Estamos em busca de um(a) Líder de Cobrança para conduzir a equipe, otimizar processos e alcançar grandes metas. Se você é motivado(a), comunicativo(a) e tem foco em performance, queremos te conhecer!
**Responsabilidades e atribuições** O que você vai fazer?**
- Liderar a equipe de cobrança do nosso Call Center;
- Acompanhar o desempenho da equipe, através das metas e indicadores;
- Desenvolver estratégia de cobrança em conjunto com a supervisão e coordenação;
- Garantir que as atividades de cobrança estejam em conformidade com as políticas internas;
- Avaliar os fluxos de trabalho e implementar melhorias para otimizar a produtividade e resultados;
- Auxiliar em negociações complexas, buscando acordos viáveis para ambas as partes;
- Gerenciar o uso de recursos do setor, garantindo que os custos sejam controlados sem comprometer a eficiência organizacional.
**Requisitos e qualificações** O que você deve ter?**
- Experiência prévia em liderança na área de call center ou correlatas;
- Possuir conhecimento em gestão de indicadores;
- Possuir habilidade de comunicação e negociação.
**Será um diferencial**:
- Experiência com sistemas de call center e ferramentas de CRM.
**Informações adicionais** Informações importantes**:
- Jornada comercial: Segunda a sexta-feira
- Local de trabalho: Unidade Administrativa do Digna
**O que oferecemos de bom, além do salário**:
- Remuneração variável;
- Vale Alimentação Alelo;
- Plano Digna;
- Telemedicina;
- Seguro de vida;
- Acesso à Plataforma de Saúde Mental;
- Plano de saúde (Hapvida ou Bradesco);
- Plano odontológico (Bradesco) - opcional;
- Wellhub (Gympas).
**Além disso, no Digna você tem**:
- Folga de aniversário;
- Universidade Corporativa com cursos reconhecidos pelo MEC;
- Incentivo acadêmico;
- Programas de saúde, proteção e bem estar.
Somos um dos grupos que mais cresce no Nordeste, unido pelas empresas Plano Digna, Parque da Paz e Amo Flores, temos mais de 18 anos de atuação atendendo a mais de 400 mil clientes.
Ao longo dos anos, temos investido em tecnologias e processos que nos aproximem cada vez mais dos nossos clientes, possibilitando que cumpramos a nossa missão: oferecer soluções que melhorem a qualidade de vida e que promovam a dignidade das pessoas. Em 2023 recebemos o selo de Excelência e Qualidade pela ACEMBRA como um dos melhores cemitérios e crematórios em excelência e qualidade do Brasil.
Acreditamos que a excelência no atendimento é consequência de um time engajado e que acredita no propósito da organização, por esta razão, investimos fortemente na construção de um ambiente inclusivo, aberto a novas ideias e com base na colaboração.
Somos reconhecidos pelo Great Place to Work, como uma das melhores empresas para trabalhar na Paraíba! Quer se juntar ao Grupo Digna? Confira nossas oportunidades logo abaixo.