.
Salário a Combinar Para essa posição, é necessário ter larga experiência em cobrança e relacionamento com o assinante utilizando diversos canais, além de experiência em gestão de produtos com recorrência.
É indispensável ter formação superior em andamento em Administração ou áreas afins, bem como conhecimento dos processos de cobrança, definição de réguas de cobrança e retenção.
Ter conhecimento em CRM é um diferencial.
Além disso, buscamos alguém com habilidades de gestão de equipes de cobrança, boa comunicação, tanto escrita quanto falada e capacidade para trabalhar com foco em resultados.
É necessário ter habilidade para compreender e utilizar ferramentas digitais para gerenciamento de contratos e relatórios, assim como habilidade de análise de dados e compreensão do comportamento do cliente.
Carga Horária: 44 horas semanais de segunda a sexta-feira.
Sábados alternados: sobreaviso remoto das 08:00 às 12:00.
Sem informação
Para essa posição, é necessário ter larga experiência em cobrança e relacionamento com o assinante utilizando diversos canais, além de experiência em gestão de produtos com recorrência.
É indispensável ter formação superior em andamento em Administração ou áreas afins, bem como conhecimento dos processos de cobrança, definição de réguas de cobrança e retenção.
Ter conhecimento em CRM é um diferencial.
Além disso, buscamos alguém com habilidades de gestão de equipes de cobrança, boa comunicação, tanto escrita quanto falada e capacidade para trabalhar com foco em resultados.
É necessário ter habilidade para compreender e utilizar ferramentas digitais para gerenciamento de contratos e relatórios, assim como habilidade de análise de dados e compreensão do comportamento do cliente.