Buscamos um profissional que irá apoiar o aplicativo de saúde Dr. Central nas melhorias dos processos de venda, cobrança, gestão da inadimplência e diminuição do churn, além da gestão da equipe. Será responsável por participar da evolução do CRM, negociações e integrações com gateways de pagamento, assim como da evolução do aplicativo.
**Requisitos**
Para essa posição, é necessário ter larga experiência em cobrança e relacionamento com o assinante utilizando diversos canais, além de experiência em gestão de produtos com recorrência.
É indispensável ter formação superior em andamento em Administração ou áreas afins, bem como conhecimento dos processos de cobrança, definição de réguas de cobrança e retenção. Ter conhecimento em CRM é um diferencial.
Além disso, buscamos alguém com habilidades de gestão de equipes de cobrança, boa comunicação, tanto escrita quanto falada e capacidade para trabalhar com foco em resultados. É necessário ter habilidade para compreender e utilizar ferramentas digitais para gerenciamento de contratos e relatórios, assim como habilidade de análise de dados e compreensão do comportamento do cliente.
**Jornada de trabalho**
44 horas semanais de segunda a sexta-feira. Sábados alternados - sobreaviso remoto das 08:00 às 12:00. Carga Horária:
**Jornada de trabalho**
44 horas semanais de segunda a sexta-feira. Sábados alternados - sobreaviso remoto das 08:00 às 12:00.
Sem informação
Para essa posição, é necessário ter larga experiência em cobrança e relacionamento com o assinante utilizando diversos canais, além de experiência em gestão de produtos com recorrência. É indispensável ter formação superior em andamento em Administração ou áreas afins, bem como conhecimento dos processos de cobrança, definição de réguas de cobrança e retenção. Ter conhecimento em CRM é um diferencial. Além disso, buscamos alguém com habilidades de gestão de equipes de cobrança, boa comunicação, tanto escrita quanto falada e capacidade para trabalhar com foco em resultados. É necessário ter habilidade para compreender e utilizar ferramentas digitais para gerenciamento de contratos e relatórios, assim como habilidade de análise de dados e compreensão do comportamento do cliente.