Buscamos um profissional que irá apoiar o aplicativo de saúde Dr. Central nas melhorias dos processos de venda, cobrança, gestão da inadimplência e diminuição do churn, além da gestão da equipe.
Será responsável por participar da evolução do CRM, negociações e integrações com gateways de pagamento, assim como da evolução do aplicativo.
**Requisitos**
Para essa posição, é necessário ter larga experiência em cobrança e relacionamento com o assinante utilizando diversos canais, além de experiência em gestão de produtos com recorrência.
É indispensável ter formação superior em andamento em Administração ou áreas afins, bem como conhecimento dos processos de cobrança, definição de réguas de cobrança e retenção.
Ter conhecimento em CRM é um diferencial.
Além disso, buscamos alguém com habilidades de gestão de equipes de cobrança, boa comunicação, tanto escrita quanto falada e capacidade para trabalhar com foco em resultados.
É necessário ter habilidade para compreender e utilizar ferramentas digitais para gerenciamento de contratos e relatórios, assim como habilidade de análise de dados e compreensão do comportamento do cliente.
**Escolaridade mínima**
Não informado
**Jornada de trabalho**
44 horas semanais de segunda a sexta-feira.
Sábados alternados - sobreaviso remoto das 08:00 às 12:00.
**Benefícios**
Insalubridade: R$264,00;
VA: R$24,62 (dia);
VA: R$30,00 (por sábado trabalhado de sobreaviso);
VR: R$100,00 (por mês/assiduidade);
VT (Cartão TRI/TEU);
App de Saúde - Dr. Central (Clínico-Geral 24h online gratuito até 3x por mês + Desconto nas consultas e exames oferecidos pela empresa);
Hours-Off no dia do seu aniversário;
Desconto de 10% nas consultas e exames oferecidos pela empresa (para seus familiares);
Bonificações por resultado mensais (metas variáveis);
Plano de carreira.