Líder De Compras - Maxpar

Líder De Compras - Maxpar
Empresa:

Grupo Autoglass Administrativo



Função de trabalho:

Compras

Detalhes da Vaga

Somos um Grupo brasileiro, com mais de 6.000 colaboradores, que acredita que, por meio da inovação e tecnologia, é possível desenvolver negócios, evoluir e capacitar pessoas, otimizar processos e oferecer serviços e produtos de qualidade.
  Iniciamos a nossa jornada representados pela Autoglass , uma extensa rede com mais de 80 lojas distribuídas pelo território brasileiro, voltada para o comércio de vidros e peças automotivas. Nosso crescimento abriu portas para o surgimento de novos negócios que foram integrados ao Grupo.
Hoje, também somos referência no mercado segurador e de afinidades, com a Maxpar .  Em nossa mais recente jornada, anunciamos um novo pilar com foco em inovação, tecnologia e digitalização nas operações, representado pela empresa b4b tech .
  Além dos negócios que crescem e se expandem cada vez mais, somos formados por marcas internas que garantem a sustentação do Grupo Autoglass .
A Quality , responsável pelo segmento de engenharia e imóveis do negócio.
E a Romano , que atua como holding do Grupo, administrando as empresas e participando das suas políticas e gestão interna.
  Acreditamos que, juntos, nossos negócios são capazes de gerar impactos econômico, social e ambiental positivos no mercado em que atuamos, na vida de nossos colaboradores e nas comunidades onde estamos inseridos.
Afinal, nós existimos para proporcionar soluções que melhoram a vida das pessoas.
Esse é o propósito que une e fortalece os nossos negócios.  Se você se identifica com uma empresa que valoriza a diversidade, o respeito, a ética, a tolerância, a responsabilidade social e a constante busca por inovação e melhoria contínua, venha construir uma carreira no Grupo Autoglass !
/n Ensino superior completo ou em andamento em Administração, Gestão de Pessoas, Psicologia, Engenharias, Administração de Empresas e a áreas correlatas; Conhecimento de Metodologia Lean na solução de problemas e planejamento; Conhecimento em Excel e Gestão por Dados; Experiência em equipes de performance.
Competências desejadas: Gestão de Pessoas: Capacidade de liderar, motivar e desenvolver a equipe, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e produtivo; Gestão por Dados: Capacidade de interpretar e utilizar dados de desempenho para tomar decisões informadas e implementar melhorias; Planejamento Estratégico: Habilidade para desenvolver e implementar estratégias para alcançar metas e objetivos do call center; Orientação para Resultados: Foco em alcançar metas e objetivos, motivando a equipe a entregar o melhor desempenho possível.
/n Este profissional terá como principais atribuições: Desenvolvimento de Equipe : Atuar focando no desenvolvimento dos liderados por meio de feedback contínuo, Planos de Desenvolvimento Individual (PDI) e avaliações de desempenho regulares.
Envolvimento Estratégico : Envolver a equipe nas ações estratégicas da operação, garantindo alinhamento e engajamento com os objetivos organizacionais.
Execução de Atividades : Executar as atividades definidas pela gerência conforme a rotina programada, utilizando o Painel de Performance para monitorar e ajustar processos.
Cumprimento de Metas : Garantir que a equipe atinja as metas estipuladas, utilizando estratégias eficazes e monitoramento constante.
Gestão de Comunicados : Gerenciar e responder aos e-mails e contatos comerciais, assegurando comunicação eficiente e oportuna.
Campanhas e Ações : Atuar junto à equipe nas campanhas e ações do departamento, promovendo o envolvimento e a participação ativa.
Suporte à Equipe : Oferecer apoio contínuo às dúvidas e solicitações dos liderados, garantindo resolução rápida e eficaz.
Controle e Qualidade : Supervisionar as atividades da equipe, assegurando o cumprimento dos prazos, qualidade do trabalho, produtividade e custos adequados.
Feedback de Monitoria : Responder aos apontamentos enviados pelas equipes de monitoria, control desk e relacionamento com cliente, implementando melhorias quando necessário.
Outras Atividades Correlatas : Executar outras atividades correlatas conforme necessário para apoiar a operação e os objetivos do departamento.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Líder De Compras - Maxpar
Empresa:

Grupo Autoglass Administrativo



Função de trabalho:

Compras

Assistente De Suprimentos

Requisitos: - Ensino Médio Completo. Desejável técnico em Edificações, Logística, Administração, Agrimensura.; - Necessário ter experiência nas atribuições d...


Desde Psicoespaço - Espírito Santo

Publicado 15 days ago

Analista De Suprimentos Pleno - Corporativo

Levantamento e orçamentos de obras; Planejamento da execução de obras; Acompanhamento via MS Project; Monitoramento financeiro das obras; Desenvolvimento e q...


Desde Fortlev - Espírito Santo

Publicado 15 days ago

Comprador

Atuará nas atividades internas e demais funções pertinentes ao cargo. Necessário experiência na área de atuação. Beneficios: Formação Acadêmica: Não informad...


Desde Rhopen Consultoria - Espírito Santo

Publicado 15 days ago

Banco De Talentos - Assistente De Compras Junior -Niteroi

Nós somos uma empresa especializada em Terceirização de Serviços e Processos, atuamos há 35 anos no mercado de outsourcing de serviços, processos e pessoas. ...


Desde Infotec Brasil - Espírito Santo

Publicado 15 days ago

Built at: 2024-07-03T04:54:16.108Z