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Líder De Comunicação Interna E Agenda De Pessoas

Detalhes da Vaga

O líder de comunicações internas e agenda de pessoas nesta função é membro do escritório da equipe de Marketing e Programas Estratégicos da LAC que apoia o vice-presidente de
marketing e a equipe de marketing na América Latina e no Caribe. Eles supervisionam todas as comunicações internas da equipe, comunicações executivas e programas de
desenvolvimento e engajamento de pessoas.
Responsabilidades primárias Desenhar, gerenciar e implementar estratégia de comunicação interna com o objetivo de manter a equipe informada, dando-lhes acesso a recursos e informações importantes
Identificar eficazmente lacunas e necessidades em toda a organização onde é necessário criar ou simplificar portais e centros de informação; desenvolver planos e estratégias para abordar o design e implementação de conteúdo.
Mantém todos os canais de comunicação atualizados, incluindo SharePoint, Teams, Jam, Listas de Distribuição, caixas de correio anônimas e outros
Trabalha com colegas nos países e MUs para criar e executar estratégias de comunicação para engajamento de vendas, incluindo um boletim informativo mensal e outras oportunidades
Aderir aos padrões da marca na criação de ativos.
Possui, cria a agenda e executa todas as tarefas trimestrais de ponta a ponta, incluindo alinhamento com palestrantes e hospedagem da chamada
Construir e implementar programas de capacitação e desenvolvimento, alinhados à estratégia global, para impulsionar o desenvolvimento sustentável, aquisição e retenção de talentos
Identificar e compartilhar as melhores práticas de toda a região
Crie, gerencie e execute táticas de engajamento de funcionários, incluindo sessões virtuais e outros programas
Envolve-se com outras equipes para trazer oportunidades de treinamento e desenvolvimento atualizadas e relevantes para o Marketing da LAC
Apoia programas patrocinados globalmente em tópicos relacionados à estratégia de comunicação, treinamento, desenvolvimento e engajamento
Pensa de forma inovadora, criando novos programas e canais, bem como maximizando estrategicamente as iniciativas existentes
Acompanhar a execução, medir o sucesso e avaliar o feedback das partes interessadas regularmente e ajustar os planos e atividades em conformidade

**Requisitos**

Escolaridade mínima:
Graduação - Concluído - Obrigatório

Experiências e qualificações:
Inglês avançado é obrigatório.
Espanhol é desejável

Educação e Qualificações/ Habilidades e competências

Bacharelado ou pós-graduação em Comunicação, Design, Negócios ou Marketing
Vivência relevante em comunicação apoiando programas de estratégia de RH/pessoas
Paixão pela experiência dos funcionários e desenvolvimento de pessoas
Habilidades de comunicação verbal e escrita de nível especializado
Conforto ao lidar com executivos e líderes
Excelente atenção aos detalhes e habilidades de gerenciamento de projetos
Capacidade de liderar pela influência em todos os níveis, regional e localmente
Capacidade demonstrada de trabalhar além das fronteiras funcionais e geográficas
Capacidade de gerenciar múltiplas prioridades e trabalhar de forma independente

**Escolaridade mínima**

Não informado
**Jornada de trabalho**

Segunda
- Feira a Sexta-Feira - 09:00 ás 18:00 - 01:00 de Intervalo
**Benefícios**
- Vale Refeição
- Vale Transporte
- Assistência Médica
- Assistência Odontológica
- Seguro de vida


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-18T14:25:57.085Z