O líder de comunicações internas e agenda de pessoas nesta função é membro do escritório da equipe de Marketing e Programas Estratégicos da LAC que apoia o vice-presidente de marketing e a equipe de marketing na América Latina e no Caribe.
Eles supervisionam todas as comunicações internas da equipe, comunicações executivas e programas de desenvolvimento e engajamento de pessoas.
Responsabilidades Primárias
Desenhar, gerenciar e implementar estratégia de comunicação interna com o objetivo de manter a equipe informada, dando-lhes acesso a recursos e informações importantes.
Identificar eficazmente lacunas e necessidades em toda a organização onde é necessário criar ou simplificar portais e centros de informação; desenvolver planos e estratégias para abordar o design e implementação de conteúdo.
Manter todos os canais de comunicação atualizados, incluindo SharePoint, Teams, Jam, Listas de Distribuição, caixas de correio anônimas e outros.
Atuar como consultor estratégico para líderes da equipe, apoiando a estratégia e execução de comunicações, incluindo e-mails, pontos de discussão, discursos, etc.
Trabalhar com colegas nos países e MUs para criar e executar estratégias de comunicação para engajamento de vendas, incluindo um boletim informativo mensal e outras oportunidades.
Aderir aos padrões da marca na criação de ativos.
Possuir, criar a agenda e executar todas as tarefas trimestrais de ponta a ponta, incluindo alinhamento com palestrantes e hospedagem da chamada.
Construir e implementar programas de capacitação e desenvolvimento, alinhados à estratégia global, para impulsionar o desenvolvimento sustentável, aquisição e retenção de talentos.
Identificar e compartilhar as melhores práticas de toda a região.
Criar, gerenciar e executar táticas de engajamento de funcionários, incluindo sessões virtuais e outros programas.
Envolver-se com outras equipes para trazer oportunidades de treinamento e desenvolvimento atualizadas e relevantes para o Marketing da LAC.
Apoiar programas patrocinados globalmente em tópicos relacionados à estratégia de comunicação, treinamento, desenvolvimento e engajamento.
Pensar de forma inovadora, criando novos programas e canais, bem como maximizando estrategicamente as iniciativas existentes.
Acompanhar a execução, medir o sucesso e avaliar o feedback das partes interessadas regularmente e ajustar os planos e atividades em conformidade.
Requisitos
Escolaridade mínima:
Graduação - Concluído - Obrigatório
Experiências e qualificações:
Inglês avançado é obrigatório.
Espanhol é desejável.
Educação e Qualificações/ Habilidades e competências:
Bacharelado ou pós-graduação em Comunicação, Design, Negócios ou Marketing.
Vivência relevante em comunicação apoiando programas de estratégia de RH/pessoas.
Paixão pela experiência dos funcionários e desenvolvimento de pessoas.
Habilidades de comunicação verbal e escrita de nível especializado.
Conforto ao lidar com executivos e líderes.
Excelente atenção aos detalhes e habilidades de gerenciamento de projetos.
Capacidade de liderar pela influência em todos os níveis, regional e localmente.
Capacidade demonstrada de trabalhar além das fronteiras funcionais e geográficas.
Capacidade de gerenciar múltiplas prioridades e trabalhar de forma independente.
Escolaridade mínima : Ensino Superior
Jornada de trabalho : Segunda- Feira a Sexta-Feira - 09:00 ás 18:00 - 01:00 de Intervalo
Benefícios
Vale Refeição
Vale Transporte
Assistência Médica
Assistência Odontológica
Seguro de vida
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