O líder de comunicações internas e agenda de pessoas nesta função é membro do escritório da equipe de Marketing e Programas Estratégicos da LAC que apoia o vice-presidente de marketing e a equipe de marketing na América Latina e no Caribe.
Eles supervisionam todas as comunicações internas da equipe, comunicações executivas e programas de desenvolvimento e engajamento de pessoas.Responsabilidades primáriasDesenhar, gerenciar e implementar estratégia de comunicação interna com o objetivo de manter a equipe informada, dando-lhes acesso a recursos e informações importantes.Identificar eficazmente lacunas e necessidades em toda a organização onde é necessário criar ou simplificar portais e centros de informação; desenvolver planos e estratégias para abordar o design e implementação de conteúdo.Manter todos os canais de comunicação atualizados, incluindo SharePoint, Teams, Jam, Listas de Distribuição, caixas de correio anônimas e outros.Atuar como consultor estratégico para líderes da equipe, apoiando a estratégia e execução de comunicações, incluindo e-mails, pontos de discussão, discursos, etc.Trabalhar com colegas nos países e MUs para criar e executar estratégias de comunicação para engajamento de vendas, incluindo um boletim informativo mensal e outras oportunidades.Aderir aos padrões da marca na criação de ativos.Possuir, criar a agenda e executar todas as tarefas trimestrais de ponta a ponta, incluindo alinhamento com palestrantes e hospedagem da chamada.Construir e implementar programas de capacitação e desenvolvimento, alinhados à estratégia global, para impulsionar o desenvolvimento sustentável, aquisição e retenção de talentos.Identificar e compartilhar as melhores práticas de toda a região.Criar, gerenciar e executar táticas de engajamento de funcionários, incluindo sessões virtuais e outros programas.Envolver-se com outras equipes para trazer oportunidades de treinamento e desenvolvimento atualizadas e relevantes para o Marketing da LAC.Apoiar programas patrocinados globalmente em tópicos relacionados à estratégia de comunicação, treinamento, desenvolvimento e engajamento.Pensar de forma inovadora, criando novos programas e canais, bem como maximizando estrategicamente as iniciativas existentes.Acompanhar a execução, medir o sucesso e avaliar o feedback das partes interessadas regularmente e ajustar os planos e atividades em conformidade.RequisitosEscolaridade mínima:Graduação - Concluído - ObrigatórioExperiências e qualificações:Inglês avançado é obrigatório.Espanhol é desejável.Educação e Qualificações/ Habilidades e competências:Bacharelado ou pós-graduação em Comunicação, Design, Negócios ou Marketing.Vivência relevante em comunicação apoiando programas de estratégia de RH/pessoas.Paixão pela experiência dos funcionários e desenvolvimento de pessoas.Habilidades de comunicação verbal e escrita de nível especializado.Conforto ao lidar com executivos e líderes.Excelente atenção aos detalhes e habilidades de gerenciamento de projetos.Capacidade de liderar pela influência em todos os níveis, regional e localmente.Capacidade demonstrada de trabalhar além das fronteiras funcionais e geográficas.Capacidade de gerenciar múltiplas prioridades e trabalhar de forma independente.Escolaridade mínimaEnsino SuperiorJornada de trabalhoSegunda- Feira a Sexta-Feira - 09:00 ás 18:00 - 01:00 de IntervaloBenefíciosVale RefeiçãoVale TransporteAssistência MédicaAssistência OdontológicaSeguro de vida#J-18808-Ljbffr