Líder de CRM Local de Trabalho: 100% remoto Contratação: PJ Venha fazer parte do time Financial Move Nosso time cresce por todos os cantos do Brasil. Somos a Financial Move, impulsionando a democratização dos investimentos e pavimentando o caminho para a independência financeira. Na Financial Move você tem a chance de construir uma carreira sólida, cheia de resultados e com propósito sabendo que seu trabalho irá impactar a vida de milhares de pessoas. Se você se comunica com clareza, planeja com excelência e está pronto para inspirar, essa vaga é pra você Aqui, sua missão será apoiar a gestão do CRM da empresa, promover a sinergia entre os times de automação, mensageria e contingência e ser a ponte entre estratégias personalizadas e resultados impactantes. O que você vai fazer? -Gestão de Equipe: Coordenar e apoiar o desenvolvimento técnico e comportamental dos times de CRM (automação, mensageria e contingência de WhatsApp), promovendo sinergia e alta performance. -Automação e Ferramentas: Garantir a funcionalidade e integridade das integrações entre sistemas essenciais para nossas operações. -Gestão de Mensageria: Supervisionar o uso de plataformas de comunicação (WhatsApp API e outras), assegurando alta eficiência e continuidade do serviço. -Métricas e Monitoramento: Definir KPIs, monitorar resultados e elaborar relatórios estratégicos para melhorar continuamente nossas ações de CRM. -Planejamento Estratégico: Desenvolver e implementar estratégias de CRM alinhadas aos objetivos de marketing e negócios, documentando processos para escalabilidade. O que esperamos de você? Experiência avançada em ferramentas de CRM (HubSpot, ActiveCampaign, etc.). Conhecimento técnico em automação de processos utilizando ferramentas como Make e N8N. Experiência com plataformas de mensageria (Sendflow, ManyChat, WhatsApp API, Evolution, Gups). Capacidade de análise e interpretação de dados para criação de estratégias data-driven. Familiaridade com estratégias de marketing digital e funis de vendas. Experiência em documentação de processos e boas práticas. Conhecimento de métricas e KPIs relacionadas a engajamento, retenção e conversão de clientes. Conhecimento em estratégias de infoprodutos e marketing digital. Familiaridade com frameworks de gestão ágil (Scrum, Kanban). Comunicação afiada: clareza e é fera em colaborar com equipes. Proatividade e senso de dono: Você vê um problema? Resolve. Vê uma oportunidade? Abraça. Será um diferencial se você tiver: Criptomoedas ou Mercado Financeiro - Nível: Ouviu falar Conhecimento de ferramentas de organização de tarefas, como Notion - Nível: Nível Básico CRM HubSpot (Certified HubSpot CRM Expert) Certificação em análise de dados Certificação em automação de marketing (ActiveCampaign, Make, ou similares) ? Por que você vai amar estar aqui? Propósito gigante: Estamos transformando vidas com educação financeira no mercado cripto. Time incrível: Trabalhe com pessoas que adoram inovar e se desenvolver. Flexibilidade: 100% remoto. Pagamento: Atrativo, compatível com o mercado Crescimento: Aqui você não só vai acompanhar o crescimento da empresa, mas vai crescer junto com ela. Se identificou? Então compartilhe conosco um pouco mais de seu perfil aqui: https://forms.gle/fFm3H7q6z4U4k9ix7