Líder de CRM Local de Trabalho: 100% remoto Contratação: PJ Venha fazer parte do time Financial Move!
Nosso time cresce por todos os cantos do Brasil.
Somos a Financial Move, impulsionando a democratização dos investimentos e pavimentando o caminho para a independência financeira.
Na Financial Move você tem a chance de construir uma carreira sólida, cheia de resultados e com propósito sabendo que seu trabalho irá impactar a vida de milhares de pessoas.
Se você se comunica com clareza, planeja com excelência e está pronto para inspirar, essa vaga é pra você !
Aqui, sua missão será apoiar a gestão do CRM da empresa, promover a sinergia entre os times de automação, mensageria e contingência e ser a ponte entre estratégias personalizadas e resultados impactantes.
O que você vai fazer?
-Gestão de Equipe: Coordenar e apoiar o desenvolvimento técnico e comportamental dos times de CRM (automação, mensageria e contingência de WhatsApp), promovendo sinergia e alta performance.
-Automação e Ferramentas: Garantir a funcionalidade e integridade das integrações entre sistemas essenciais para nossas operações.
-Gestão de Mensageria: Supervisionar o uso de plataformas de comunicação (WhatsApp API e outras), assegurando alta eficiência e continuidade do serviço.
-Métricas e Monitoramento: Definir KPIs, monitorar resultados e elaborar relatórios estratégicos para melhorar continuamente nossas ações de CRM.
-Planejamento Estratégico: Desenvolver e implementar estratégias de CRM alinhadas aos objetivos de marketing e negócios, documentando processos para escalabilidade.
O que esperamos de você?
Experiência avançada em ferramentas de CRM (HubSpot, ActiveCampaign, etc.).
Conhecimento técnico em automação de processos utilizando ferramentas como Make e N8N.
Experiência com plataformas de mensageria (Sendflow, ManyChat, WhatsApp API, Evolution, Gups).
Capacidade de análise e interpretação de dados para criação de estratégias data-driven.
Familiaridade com estratégias de marketing digital e funis de vendas.
Experiência em documentação de processos e boas práticas.
Conhecimento de métricas e KPIs relacionadas a engajamento, retenção e conversão de clientes.
Conhecimento em estratégias de infoprodutos e marketing digital.
Familiaridade com frameworks de gestão ágil (Scrum, Kanban).
Comunicação afiada: clareza e é fera em colaborar com equipes.
Proatividade e senso de dono: Você vê um problema?
Resolve.
Vê uma oportunidade?
Abraça.
Será um diferencial se você tiver: Criptomoedas ou Mercado Financeiro - Nível: Ouviu falar Conhecimento de ferramentas de organização de tarefas, como Notion - Nível: Nível Básico CRM HubSpot (Certified HubSpot CRM Expert) Certificação em análise de dados Certificação em automação de marketing (ActiveCampaign, Make, ou similares) Por que você vai amar estar aqui?
Propósito gigante: Estamos transformando vidas com educação financeira no mercado cripto.
Time incrível: Trabalhe com pessoas que adoram inovar e se desenvolver.
Flexibilidade: 100% remoto.
Pagamento: Atrativo, compatível com o mercado!!!!
Crescimento: Aqui você não só vai acompanhar o crescimento da empresa, mas vai crescer junto com ela.
Se identificou?
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