Estamos transformando o crédito no Brasil para melhorar a vida das pessoas de forma justa e segura com dinheiro mais barato quando elas precisarem.
Somos uma fintech de soluções em crédito que, desde 2018, atua sem intermediários e sem a burocracia dos grandes bancos. Entregamos aqui uma experiência personalizada, com dinamismo e transparência que leva em consideração o melhor que temos: as pessoas. E, se é importante para elas, é importante para nós.
São mais de 13 milhões de clientes que nos escolheram para fazer parte dessa mudança, mostrando que a evolução do mercado e a liberdade financeira delas já é uma realidade. Venha com a gente e faça parte dessa transformação
**Requisitos**:
Ensino superior completo ou cursando;
Resiliência e fácil adaptação as mudanças;
Conhecimento em Pacote Office Intermediário ou Avançado;
Experiência com gestão de pessoas e processos;
Experiência com qualidade no atendimento será um grande diferencial;
Boa comunicação escrita e oral;
Trabalho em equipe, automotivação, bom relacionamento interpessoal e liderança;
Pensamento estratégico e visão analítica forte.
Responsabilidades e atribuições:
Liderar um time com mais de 8 pessoas;
Alinhar e acompanhar as atividades de atendimento c/ o time;
Acompanhar os indicadores de controle operacional
(Nível de serviço, resolução, produtividade,eficiência, CSAT/ );
Treinar e repassar conhecimento, alinhando e melhorando o nível de atendimento;
Aplicar feedbacks e acompanhar pontos de evolução e excelência;
Apresentar nas meeting up resultados dos indicadores de atendimento c/ Manager e C-levels;
Elaborar playbooks com desenho e estruturação da área;
Ministrar treinamento juntamente com T&D sobre produto e os principais pontos do atendimento;
Apresentar projetos de melhoria contínua para as diversas áreas envolvidas no sucesso do cliente;
Interlocução com as mais diversas áreas envolvidas diretamente em processos que afetam o atendimento e experiência do cliente;
Auxilia na multiplicação de cultura com os novos Experts e Analistas.
Dia a Dia
Fazer a gestão do squad, dando suporte, acompanhando seu time direto e aplicando PDIs. Treinar e desenvolver os integrantes do time. Liderar o time, alinhando as dúvidas e dificuldades dos clientes nas etapas de formalização, e a partir disso, conseguir alcançar os objetivos estabelecidos para garantir uma excelente experiência do cliente, gerando insumos a partir da voz do cliente para que a plataforma e seus processos possam estar sempre em melhoria contínua.
**Local de Trabalho**: Fortaleza - CE - Presencial
Aqui na meutudo. você vai encontrar:
Pessoas que pensam soluções financeiras de forma inovadora;
Pessoas diversas que abraçam diferentes formas de ver o mundo;
Pessoas que amam liberdade sem esquecer a responsabilidade;
Pessoas com senso de comunidade que incentivam jornadas de crescimento;
Pessoas que se comunicam com clareza e questionam o status quo;
Temos um ambiente de trabalho incrível;
Projetos e tecnologias inovadoras;
Bonificações por resultados;
- Day off no seu aniversário;
No dress-code e muito mais.
Deu match? Então vem com a gente :)
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Será um prazer ter você em nosso time