Líder De Customer Experience

Detalhes da Vaga

Estamos transformando o crédito no Brasil para melhorar a vida das pessoas de forma justa e segura com dinheiro mais barato quando elas precisarem.

Somos uma fintech de soluções em crédito que, desde 2018, atua sem intermediários e sem a burocracia dos grandes bancos. Entregamos aqui uma experiência personalizada, com dinamismo e transparência que leva em consideração o melhor que temos: as pessoas. E, se é importante para elas, é importante para nós.

São mais de 13 milhões de clientes que nos escolheram para fazer parte dessa mudança, mostrando que a evolução do mercado e a liberdade financeira delas já é uma realidade. Venha com a gente e faça parte dessa transformação

**Requisitos**:
Ensino superior completo ou cursando;
Resiliência e fácil adaptação as mudanças;
Conhecimento em Pacote Office Intermediário ou Avançado;
Experiência com gestão de pessoas e processos;
Experiência com qualidade no atendimento será um grande diferencial;
Boa comunicação escrita e oral;
Trabalho em equipe, automotivação, bom relacionamento interpessoal e liderança;
Pensamento estratégico e visão analítica forte.

Responsabilidades e atribuições:
Liderar um time com mais de 8 pessoas;
Alinhar e acompanhar as atividades de atendimento c/ o time;
Acompanhar os indicadores de controle operacional

(Nível de serviço, resolução, produtividade,eficiência, CSAT/ );
Treinar e repassar conhecimento, alinhando e melhorando o nível de atendimento;
Aplicar feedbacks e acompanhar pontos de evolução e excelência;
Apresentar nas meeting up resultados dos indicadores de atendimento c/ Manager e C-levels;
Elaborar playbooks com desenho e estruturação da área;
Ministrar treinamento juntamente com T&D sobre produto e os principais pontos do atendimento;
Apresentar projetos de melhoria contínua para as diversas áreas envolvidas no sucesso do cliente;
Interlocução com as mais diversas áreas envolvidas diretamente em processos que afetam o atendimento e experiência do cliente;
Auxilia na multiplicação de cultura com os novos Experts e Analistas.

Dia a Dia

Fazer a gestão do squad, dando suporte, acompanhando seu time direto e aplicando PDIs. Treinar e desenvolver os integrantes do time. Liderar o time, alinhando as dúvidas e dificuldades dos clientes nas etapas de formalização, e a partir disso, conseguir alcançar os objetivos estabelecidos para garantir uma excelente experiência do cliente, gerando insumos a partir da voz do cliente para que a plataforma e seus processos possam estar sempre em melhoria contínua.

**Local de Trabalho**: Fortaleza - CE - Presencial

Aqui na meutudo. você vai encontrar:
Pessoas que pensam soluções financeiras de forma inovadora;
Pessoas diversas que abraçam diferentes formas de ver o mundo;
Pessoas que amam liberdade sem esquecer a responsabilidade;
Pessoas com senso de comunidade que incentivam jornadas de crescimento;
Pessoas que se comunicam com clareza e questionam o status quo;
Temos um ambiente de trabalho incrível;
Projetos e tecnologias inovadoras;
Bonificações por resultados;
- Day off no seu aniversário;
No dress-code e muito mais.

Deu match? Então vem com a gente :)

Ah! Não esqueça de conhecer um pouco mais sobre a gente e nossa revolução nos canais abaixo:
Será um prazer ter você em nosso time


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente De Restaurante

OLÁ, QUE BOM TE VER POR AQUI! ?? NOSSO PROPÓSITO é dar motivos para que mais pessoas se juntem à nossa mesa! Acreditamos na inclusão e na diversidade, por is...


Burger King - Ceará

Publicado 3 days ago

Recepcionista De Hotel - Vaga Temporária

Nível: Assistente Cursos de: pequenas e médias empresas,Administração,Administração Hoteleira,Administração com habilitação em administração de empresas,Admi...


Agirh Consultoria Organizacional - Ceará

Publicado 3 days ago

Assistente Virtual

Desenvolvimento e licenciamento de software customizáveis admite Assistente Virtual em Fortaleza. Entrar em contato com clientes em potencial por meio de tex...


Desenvolvimento E Licenciamento De Software Customizáveis - Ceará

Publicado 3 days ago

Atendente De Loja

Atendente de Loja **Local**: Fortaleza Salário: R$ 4.000,00 Visão geral: Responsabilidades e atribuições: - Demonstrar empatia e atitude ousada ao atende...


Huork.Com - Ceará

Publicado 3 days ago

Built at: 2024-11-17T03:47:49.020Z