Líder De Customer Experience

Detalhes da Vaga

Estamos transformando o crédito no Brasil para melhorar a vida das pessoas de forma justa e segura com dinheiro mais barato quando elas precisarem.
Somos uma fintech de soluções em crédito que, desde 2018, atua sem intermediários e sem a burocracia dos grandes bancos.
Entregamos aqui uma experiência personalizada, com dinamismo e transparência que leva em consideração o melhor que temos: as pessoas.
E, se é importante para elas, é importante para nós.
São mais de 13 milhões de clientes que nos escolheram para fazer parte dessa mudança, mostrando que a evolução do mercado e a liberdade financeira delas já é uma realidade.
Venha com a gente e faça parte dessa transformação

**Requisitos**:
Ensino superior completo ou cursando;
Resiliência e fácil adaptação as mudanças;
Conhecimento em Pacote Office Intermediário ou Avançado;
Experiência com gestão de pessoas e processos;
Experiência com qualidade no atendimento será um grande diferencial;
Boa comunicação escrita e oral;
Trabalho em equipe, automotivação, bom relacionamento interpessoal e liderança;
Pensamento estratégico e visão analítica forte.
Responsabilidades e atribuições:
Liderar um time com mais de 8 pessoas;
Alinhar e acompanhar as atividades de atendimento c/ o time;
Acompanhar os indicadores de controle operacional

(Nível de serviço, resolução, produtividade,eficiência, CSAT/ );
Treinar e repassar conhecimento, alinhando e melhorando o nível de atendimento;
Aplicar feedbacks e acompanhar pontos de evolução e excelência;
Apresentar nas meeting up resultados dos indicadores de atendimento c/ Manager e C-levels;
Elaborar playbooks com desenho e estruturação da área;
Ministrar treinamento juntamente com T&D sobre produto e os principais pontos do atendimento;
Apresentar projetos de melhoria contínua para as diversas áreas envolvidas no sucesso do cliente;
Interlocução com as mais diversas áreas envolvidas diretamente em processos que afetam o atendimento e experiência do cliente;
Auxilia na multiplicação de cultura com os novos Experts e Analistas.
Dia a Dia

Fazer a gestão do squad, dando suporte, acompanhando seu time direto e aplicando PDIs.
Treinar e desenvolver os integrantes do time.
Liderar o time, alinhando as dúvidas e dificuldades dos clientes nas etapas de formalização, e a partir disso, conseguir alcançar os objetivos estabelecidos para garantir uma excelente experiência do cliente, gerando insumos a partir da voz do cliente para que a plataforma e seus processos possam estar sempre em melhoria contínua.
**Local de Trabalho**: Fortaleza - CE - Presencial

Aqui na meutudo.
você vai encontrar:
Pessoas que pensam soluções financeiras de forma inovadora;
Pessoas diversas que abraçam diferentes formas de ver o mundo;
Pessoas que amam liberdade sem esquecer a responsabilidade;
Pessoas com senso de comunidade que incentivam jornadas de crescimento;
Pessoas que se comunicam com clareza e questionam o status quo;
Temos um ambiente de trabalho incrível;
Projetos e tecnologias inovadoras;
Bonificações por resultados;
- Day off no seu aniversário;
No dress-code e muito mais.
Deu match?
Então vem com a gente :)

Ah!
Não esqueça de conhecer um pouco mais sobre a gente e nossa revolução nos canais abaixo:
Será um prazer ter você em nosso time


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente De Loja / Operadora De Caixa

Pré requisitos: Residir em Fortaleza; Ensino Médio Completo; Disponibilidade de horário; Disponibilidade para inicio imediato; Pode ser primeiro emprego;(exp...


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Atendente

Requisitos: Ensino Médio Completo; Proativo(a); Disponibilidade de horário; - Atividade: Promover e vender produtos; Atendimento em mesas, recepcionar os cli...


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**Atividades**: - Irá atuar em atendimento ao público na recepção, atendimento telefônico, realizar agendamentos, além de orientar a chegada e preenchimento...


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