Líder De Customer Experience

Detalhes da Vaga

**Descrição**:
Responsável por fazer o acompanhamento dos processos e padrões das ações de Customer Experience das marcas;
Responsável por analisar e acompanhar as estratégias de Marketing da equipe;
Responsável por avaliar o desempenho das ações e campanhas;

**Requisitos**:

- Formação acadêmica: Graduação em marketing, administração, publicidade ou áreas relacionadas;
- Experiência prévia em cargos de liderança;
- Conhecimento sólido em estratégias de marketing;
**Benefícios**:
Assistência médica, Assistência odontológica, Comissões, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Recepcionista - Linhares

Conhecimento em sistema operacional Windows e Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint). Será um diferencial ter atuado na função, ou ter experiencia com atend...


Netvagas - Espírito Santo

Publicado 8 days ago

Agente De Atendimento - Maxpar

Você já deve ter ouvido falar no nome Autoglass e Maxpar, né?   Somos um grupo de empresas que possui duas áreas de negócio: a prestação de serviços junto ao...


Grupo Autoglass Call Center - Espírito Santo

Publicado 8 days ago

Operador Atacarejo ( Recepcionista)

Principais responsabilidades:  Receber, realizar, filtrar e transferir ligações telefônicas, anotar e transmitir recados, recepcionar clientes e fornecedores...


Netvagas - Espírito Santo

Publicado 8 days ago

Recepcionista - Unidade Vitória

Estamos à procura de Recepcionista para compor nossa equipe do HOV - Unidade Vitória. Requisitos: · Ensino Médio completo;  · Conhecimento de Pacote Office; ...


Netvagas - Espírito Santo

Publicado 8 days ago

Built at: 2024-12-28T19:03:50.940Z