**Qual a missão?**
- Cumprir e garantir o cumprimento dos processos estabelecidos no playbook da área, assegurando a execução consistente das práticas de Customer Success.
- Garantir a realização das atividades diárias da equipe, mantendo a excelência no atendimento ao cliente e a entrega de resultados satisfatórios.
- Planejar com a equipe planos de ação para o alcance de resultados do mês com auxílio do Head
- Monitorar de forma ativa e regular o CRM (HubSpot), assegurando que os registros estejam atualizados e refletindo com precisão a interação com os clientes.
- Realizar rituais diários e semanais com a equipe para alinhamento de objetivos, revisão de desafios e compartilhamento de boas práticas.
- Conduzir reuniões 1:1 e feedback individual, oferecendo orientação, reconhecimento e apoio ao crescimento profissional dos membros da equipe, contando com o apoio da liderança direta.
- Reportar de maneira proativa gargalos operacionais, problemas enfrentados e oportunidades de melhoria ao Head de CS
**Para Lider de Customer Success, buscamos pessoas com**:
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Conhecimento sólido em CRM, preferencialmente em HubSpot, incluindo a capacidade de utilizar suas funcionalidades para otimizar processos de atendimento ao cliente.
Ensino Superior Completo ou em curso em: Administração, Marketing, ou áreas correlatas
Conhecimento de métricas e indicadores de Vendas e Customer Success.
Experiência comprovada em liderança e gestão de equipes,demonstrando habilidades de motivação, direcionamento e desenvolvimento de colaboradores.
Habilidade intermediária em Excel e Power Point, com capacidade de realizar análises e manipular dados para fornecer insights significativos, além da geração dos relatórios.
Visão analítica aguçada, capaz de compreender métricas e indicadores e traduzi-los em ações tangíveis para o aprimoramento contínuo das operações.
Habilidades de organização e gestão do tempo.
Espírito de equipe e habilidades interpessoais sólidas.
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
Disponibilidade para atuar de forma presencial. Das 08:00 ás 18:00 de Segunda a Quinta, e até ás 17:00 nas sextas no Hangar Bussiness Park, Salvador/BA
**Na Villa, você encontrará**:
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Empresa certificada pelo GPTW (Great Place to Work)
Ambiente descontraído, grandes desafios, feedbacks e 1:1's
Pessoas curiosas, que sonham grande e são abertas ao novo
Valorização do aprendizado constante
R$1.500,00 em benefícios no cartão Flash (bandeira Mastercard - para você usar como preferir nas categorias alimentação, refeição, mobilidade, cultura e educação)
Transporte (No cartão FLASH - Categoria Mobilidade)
Seguro de vida em grupo
Desconto na compra do melhor camarão do Brasil! ?
Programa Villa Bem-Estar
Plano de saúde e odontológico
Total Pass, pra ajudar você a cuidar mais de sua saúde física e mental
Férias flexíveis
Day off no mês de aniversário
Frutas todos os dias no nosso escritório
Oportunidade de realizar trabalhos voluntários e de impacto social
Temos como pilares os nossos valores de Humanidade, Diversidade, Inquietude, Fazer do Jeito Certo e Sustentabilidade e nossas vagas estão abertas à aplicação de todas as pessoas, independente de suas características ou condições humanas quanto à orientação sexual, acessibilidade cultural, social ou de qualquer outro fator.
Topa ajudar a gente a fazer todos perceberem o potencial de transformação no prato, na vida e na memória das pessoas? Então vem logo fazer parte de nosso time!