Missão:
Ser responsável por conduzir com o time o Onboarding dos clientes da Hub garantindo satisfação interna
Conduzir os projetos de mapeamento de otimização de processos de atendimento ao cliente e eficácia comercial.
ao cliente de ponta a ponta, garantindo que o cliente seja atendido, seja
ouvido, seja cuidado, seja surpreendido, seja encantado, seja ampliado os
serviços dele, seja visto novas formas de atender ele, seja vendido novos
serviços, seja entendido como resolver o problema dele, jamais visto como um
problema e sim como uma solução.
Responsável por gerenciar a carteira 100% de clientes da Hub e apoiar empresas do grupo.
Construção, estruturação, implementação e aprimoramento dos playbooks de engajamento, cross sell e upsell)
Manter altos níveis de engajamento e
satisfação do cliente com foco na fidelização do cliente.
Ter empatia
com todos os aspectos da jornada/experiência do cliente, colocando as
necessidades dos clientes em primeiro lugar.
Liderar o processo de renovação do início ao
fim, incluindo aprovações de contratos e negociação.
Faça parceria com executivos de contas para colaborar e se comunicar para garantir o alinhamento dos planos.
Fornecer avaliações trimestrais de negócios e pesquisas.
Desenvolver e executar planos de mitigação
de risco do cliente no que se refere aos resultados do cliente, renovações ou
satisfação geral.
Construção de estratégias de redução de churn e fidelização de clientes e atendimento de contas estratégicas para encantamento e impacto.
Estratégias de treinamento online e principalmente os % deusabilidade da plataforma em conjunto com o time Técnico de Contábil para fortalecer a Base de clientes, criando embaixadores da marca, criando parceiros que indicam novos clientes e divulgadores em redes sociais, quem sabe até criando métodos de treinamentos que possamos monetizar, e métodos de divulgar a marca via digital para fortalecer a marca, o poder da marca para atrair mais clientes.
Realizar suporte durante o atendimento em
todas as etapas e software na operação, integrando e criando um único dash,
prestando contas mensalmente em reuniões com a direção.
Realizar os diagnósticos e problemas/falhas e os feedbacks para cruzar dados, tornar uma das áreas mais importantes da empresa baseadas em dados e métricas da empresa, especialista em dados.
Monitorar Processos e criar de Métricas (NPS, CSAT e Health Score)
Foco total em resultado e Mentalidade e tomada de decisão focada em dados
Construção de novos projetos em conjunto com o time de Sales, de novas fontes de receitas, participação das reuniões de construção de personas de clientes em potencial, sendo a voz dos clientes, ampliando, entendendo todos os desejos dos clientes, necessidades e frustrações, sendo um tradutor das informações para outros departamentos.
Perfil Comportamental:
Ser resiliente, ter fortes habilidades de comunicação verbal e escrita, Ter maturidade para se autogerenciar, garantir entregas, sendo responsável e comprometido.
Organização, disciplina e agilidade serão importantes devido ao volume de atividades, follow up para diretoria e líderes constantes.
Criatividade para propor alternativas de resolução de problemas, mente inovadora e futurista, que antecipa os problemas e prepara alternativas com menor custo.