Nível: Supervisor Cursos de: (Administração Organizacional/ Administração Financeira / Comunicação / Ética e Cidadania / Prevenção e Saúde / Inclusão Digital (Pacote Office) / Sociologia Empresarial / Direito Empresa/Recursos Humano).
Escolaridade: Graduação - Completo Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: De segunda a sexta-feira das 7h às 17h com uma hora de intervalo de descanso / alimentação.
Benefícios: Vale Alimentação ou Refeição de R$ 27,50, Vale transporte, Assistência médica de 50,00%, Day-off no seu aniversário Responsabilidades da posição: ATIVIDADES: Coordenar os processos administrativos internos e o Departamento Pessoal; Assegurar o cumprimento das obrigações trabalhistas, tributárias e legais; Garantir eficiência, qualidade e alinhamento estratégico; Atender e alinhar as expectativas dos clientes, direcionando o serviço à operação e mantendo um relacionamento próximo e encantador; Executar atividades técnicas.
Requisitos obrigatórios para a posição: REQUISITOS E QUALIFICACÕES: Graduação em Administração, Recursos Humanos ou áreas correlatas; Experiência mínima de 3 anos em rotinas de Departamento Pessoal e atendimento direto à clientes; Conhecimento avançado de Legislação trabalhista e previdenciária, processos de admissão, demissão, férias, afastamentos e folha de pagamento.
E-social, SEFIP, DIRF e obrigações acessórias.
Controle de benefícios (VT, VR, plano de saúde) Desejável Ferramentas: Domínio de sistemas como Domínio, Onvio, e-Kontroll.
Softwares: Excel intermediário/avançado.
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS: Atendimento Encantador e Alinhamento com Clientes: Demonstra paixão por atender pessoas, ouvindo suas necessidades com empatia e propondo soluções claras e eficazes.
Visão Analítica e Estratégica: Identifica oportunidades de melhoria nos processos internos e no atendimento ao cliente, antecipando necessidades e propondo soluções, buscando inovação e resultados sustentáveis.
Liderança Técnica e Inspiracional: É referência técnica para a equipe, desenvolvendo, engajando e orientando, e promove uma cultura colaborativa e eficiente, como também, facilitando a integração entre os departamentos.
Organização, Produtividade e Entrega com Qualidade: Prioriza demandas, gerencia prazos e mantém processos organizados, facilitando e mantendo o fluxo operacional alinhado com as expectativas dos clientes, assegurando qualidade e conformidade.
Resolução de Problemas: Proatividade na solução de questões trabalhistas e operacionais.