**ATIVIDADES**:
- Coordenar os processos administrativos internos e o Departamento Pessoal;
- Assegurar o cumprimento das obrigações trabalhistas, tributárias e legais;
- Garantir eficiência, qualidade e alinhamento estratégico;
- Atender e alinhar as expectativas dos clientes, direcionando o serviço à operação e mantendo um relacionamento próximo e encantador;
- Executar atividades técnicas.
**REQUISITOS E QUALIFICACÕES**:
- Graduação em Administração, Recursos Humanos ou áreas correlatas;
- Experiência mínima de 3 anos em rotinas de Departamento Pessoal e atendimento direto à clientes;
- Conhecimento avançado de Legislação trabalhista e previdenciária, processos de admissão, demissão, férias, afastamentos e folha de pagamento.
- E-social, SEFIP, DIRF e obrigações acessórias.
- Controle de benefícios (VT, VR, plano de saúde)
- Desejável Ferramentas: Domínio de sistemas como Domínio, Onvio, e-Kontroll.
- Softwares: Excel intermediário/avançado.
**COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS**:
- **Atendimento Encantador e Alinhamento com Clientes**: Demonstra paixão por atender pessoas, ouvindo suas necessidades com empatia e propondo soluções claras e eficazes.
- **Visão Analítica e Estratégica**: Identifica oportunidades de melhoria nos processos internos e no atendimento ao cliente, antecipando necessidades e propondo soluções, buscando inovação e resultados sustentáveis.
- **Organização, Produtividade e Entrega com Qualidade**: Prioriza demandas, gerencia prazos e mantém processos organizados, facilitando e mantendo o fluxo operacional alinhado com as expectativas dos clientes, assegurando qualidade e conformidade.
- **Resolução de Problemas**: Proatividade na solução de questões trabalhistas e operacionais.
*
**HORÁRIO DE TRABALHO**:
- De segunda à sexta-feira das 7h às 17h com uma hora de intervalo de descanso/alimentação (presencial).
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$5.800,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Prazo para inscrição: 06/01/2025