Você já deve ter ouvido falar no Grupo Autoglass, né? Somos um grupo de empresas que possui duas áreas de negócios: a prestação de serviços junto ao mercado segurador e o comércio de vidros e peças automotivas para consumidores, oficinas e lojistas. Mas o que você já ouviu falar das nossas áreas administrativas? Atualmente somos mais de 5000 colaboradores nas mais diversas áreas da empresa. Nosso diferencial é termos setores próprios atuantes em todas as áreas. Prezamos pela autonomia e investimento na carreira dos colaboradores. Oferecemos capacitação e oportunidade de crescimento profissional horizontal e vertical, proporcionando maiores possibilidades de evolução. Nosso foco é conceder maior qualidade de vida e conforto no trabalho. Contamos com uma rica estrutura, além de oferecer diversos benefícios de bem estar ao nosso colaborador. Um time e tanto, né? E não para por aí! Aqui investimos forte em nossos talentos, oferecendo uma plataforma online gratuita com mais de 200 cursos com certificação, com objetivo de capacitar e desenvolver nossos colaboradores pessoal e tecnicamente. Se você busca um ambiente desafiador com foco em carreira e capacitação, seu lugar é aqui! /n Ensino Superior Completo em Administração, Contabilidade ou áreas afins Pelo menos 01 ano de experiência em cargo de liderança. Competências desejadas: Liderança : Capacidade de guiar e motivar a equipe, priorizando tarefas e distribuindo recursos eficientemente. Comunicação : Habilidade para articular ideias de forma clara e persuasiva, garantindo entendimento mútuo entre todos os envolvidos. Resolução de Problemas : Aptidão para identificar, analisar e resolver problemas de forma eficaz, minimizando impactos negativos. Análise de Dados : Competência para coletar, interpretar e utilizar dados para embasar decisões e melhorar resultados. Gestão de Conflitos : Efetivo na gestão de conflitos, promovendo um ambiente colaborativo e mantendo a harmonia entre os membros da equipe. Orientação para Resultados : Focado em alcançar e exceder metas estabelecidas, com uma abordagem prática para obter resultados concretos. Organização : Habilidade para estruturar processos, gerenciar tempo e manter sistemas de trabalho eficientes. Inovação e Melhoria Contínua : Capacidade de implementar novas ideias e aprimorar processos para aumentar a eficiência e eficácia operacional. /n Liderar e orientar equipes, acompanhar a execução das atividades e indicadores de performance do setor. Realizar reuniões periódicas com as equipes e demais áreas. Supervisionar as atividades de contas a pagar, gestão de faturas, gestão de patrimônios, gestão de viagens e financeiro da área. Elaborar relatórios gerenciais do setor Garantir o cumprimento dos processos do setor e de outras áreas com as quais temos interface Resolução de conflitos e melhoria de processos junto a outros setores e áreas.