Somos um Grupo brasileiro, com mais de 6.000 colaboradores, que acredita que, por meio da inovação e tecnologia, é possível desenvolver negócios, evoluir e capacitar pessoas, otimizar processos e oferecer serviços e produtos de qualidade.
Iniciamos a nossa jornada representados pela Autoglass , uma extensa rede com mais de 80 lojas distribuídas pelo território brasileiro, voltada para o comércio de vidros e peças automotivas. Nosso crescimento abriu portas para o surgimento de novos negócios que foram integrados ao Grupo.
Hoje, também somos referência no mercado segurador e de afinidades, com a Maxpar . Em nossa mais recente jornada, anunciamos um novo pilar com foco em inovação, tecnologia e digitalização nas operações, representado pela empresa b4b tech .
Além dos negócios que crescem e se expandem cada vez mais, somos formados por marcas internas que garantem a sustentação do Grupo Autoglass .
A Quality , responsável pelo segmento de engenharia e imóveis do negócio.
E a Romano , que atua como holding do Grupo, administrando as empresas e participando das suas políticas e gestão interna.
Acreditamos que, juntos, nossos negócios são capazes de gerar impactos econômico, social e ambiental positivos no mercado em que atuamos, na vida de nossos colaboradores e nas comunidades onde estamos inseridos.
Afinal, nós existimos para proporcionar soluções que melhoram a vida das pessoas.
Esse é o propósito que une e fortalece os nossos negócios. Se você se identifica com uma empresa que valoriza a diversidade, o respeito, a ética, a tolerância, a responsabilidade social e a constante busca por inovação e melhoria contínua, venha construir uma carreira no Grupo Autoglass !
/n Ensino Superior Completo em Administração, Contabilidade ou áreas afins; Pelo menos 01 ano de experiência em cargo de liderança.
Competências desejadas: Liderança : Capacidade de guiar e motivar a equipe, priorizando tarefas e distribuindo recursos eficientemente; Comunicação : Habilidade para articular ideias de forma clara e persuasiva, garantindo entendimento mútuo entre todos os envolvidos; Resolução de Problemas : Aptidão para identificar, analisar e resolver problemas de forma eficaz, minimizando impactos negativos; Análise de Dados : Competência para coletar, interpretar e utilizar dados para embasar decisões e melhorar resultados; Gestão de Conflitos : Efetivo na gestão de conflitos, promovendo um ambiente colaborativo e mantendo a harmonia entre os membros da equipe; Orientação para Resultados : Focado em alcançar e exceder metas estabelecidas, com uma abordagem prática para obter resultados concretos; Organização : Habilidade para estruturar processos, gerenciar tempo e manter sistemas de trabalho eficientes; Inovação e Melhoria Contínua : Capacidade de implementar novas ideias e aprimorar processos para aumentar a eficiência e eficácia operacional.
/n Liderar e orientar equipes, acompanhar a execução das atividades e indicadores de performance do setor; Realizar reuniões periódicas com as equipes e demais áreas; Supervisionar as atividades de contas a pagar, gestão de faturas, gestão de patrimônios, gestão de viagens e financeiro da área; Elaborar relatórios gerenciais do setor; Garantir o cumprimento dos processos do setor e de outras áreas com as quais temos interface; Resolução de conflitos e melhoria de processos junto a outros setores e áreas.