Líder De Equipe (Call Center) - Maxpar

Detalhes da Vaga

Ensino superior completo ou em andamento em Administração, Gestão de Pessoas, Psicologia, Engenharias, Administração de Empresas e áreas correlatas;Conhecimento em rotinas de Call Center;Experiência comprovada em cargos de liderança.Acompanhamento de leads diários, semanais e mensais: Monitorar e analisar o desempenho dos leads em diferentes períodos para identificar padrões e oportunidades de melhoria;Controle e organização das chamadas receptivas e ativas: Garantir que os contatos realizados estejam corretos e dentro dos padrões estabelecidos, tanto para chamadas recebidas quanto para as realizadas;Aplicar feedback periodicamente na equipe: Oferecer retornos construtivos e orientações aos membros da equipe de forma regular, visando aprimorar a performance e corrigir possíveis desvios;Controlar o fluxo de ligações e organizar o time para recepção das chamadas: Gerenciar o volume de chamadas e distribuir adequadamente as tarefas entre os membros da equipe para garantir uma recepção eficiente;Engajamento de e-mails: Monitorar o número de envios, aberturas, cliques e respostas dos e-mails, analisando separadamente se houver mais de uma cadência de envios;Produtividade individual de cada SDR: Acompanhar e avaliar o desempenho individual dos Sales Development Representatives (SDRs) para garantir a produtividade e eficácia.Competências desejadas:Gestão de Pessoas: Capacidade de liderar, motivar e desenvolver a equipe, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e produtivo;Gestão por Dados: Capacidade de interpretar e utilizar dados de desempenho para tomar decisões informadas e implementar melhorias;Planejamento Estratégico: Habilidade para desenvolver e implementar estratégias para alcançar metas e objetivos do call center;Orientação para Resultados: Foco em alcançar metas e objetivos, motivando a equipe a entregar o melhor desempenho possível.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente De Pcp

Área e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - Gastronomia Nível hierárquico: Gerente Lugar de trabalho: Vitória, ES Regime de contratação d...


Espírito Santo

Publicado 6 days ago

Encarregado De Loja - Es

Requisitos: - Ensino Médio Completo; - Experiência na função (desejável no ramo de alimentos); - Conhecimento de Excel, Word e usuário de E-mail; - Disponibi...


Desde Psicoespaço - Espírito Santo

Publicado 6 days ago

Gerente Executivo - Es

Requisitos: - Graduação Completa em Administração ou Economia; - Desejável Pós-Graduação; - Sólida Experiência com Gestão de Pessoas, Processos Administrativ...


Desde Psicoespaço - Espírito Santo

Publicado 6 days ago

Fiscal De Loja - Es

Requisitos: - Ensino Médio Completo; - Desejável Experiência ou Curso na Área de Segurança. Atividades: - Zelar pelo patrimônio físico dos estabelecimentos c...


Desde Psicoespaço - Espírito Santo

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-11-06T05:52:11.033Z