Líder De Equipe (Call Center) - Maxpar

Detalhes da Vaga

Descrição:

Ensino superior completo ou em andamento em Administração, Gestão de Pessoas, Psicologia, Engenharias, Administração de Empresas e áreas correlatas;
Conhecimento em rotinas de Call Center;
Experiência comprovada em cargos de liderança.


Acompanhamento de leads diários, semanais e mensais: Monitorar e analisar o desempenho dos leads em diferentes períodos para identificar padrões e oportunidades de melhoria;
Controle e organização das chamadas receptivas e ativas: Garantir que os contatos realizados estejam corretos e dentro dos padrões estabelecidos, tanto para chamadas recebidas quanto para as realizadas;
Aplicar feedback periodicamente na equipe: Oferecer retornos construtivos e orientações aos membros da equipe de forma regular, visando aprimorar a performance e corrigir possíveis desvios;
Controlar o fluxo de ligações e organizar o time para recepção das chamadas: Gerenciar o volume de chamadas e distribuir adequadamente as tarefas entre os membros da equipe para garantir uma recepção eficiente;
Engajamento de e-mails: Monitorar o número de envios, aberturas, cliques e respostas dos e-mails, analisando separadamente se houver mais de uma cadência de envios;
Produtividade individual de cada SDR: Acompanhar e avaliar o desempenho individual dos Sales Development Representatives (SDRs) para garantir a produtividade e eficácia.

Competências desejadas:

Gestão de Pessoas: Capacidade de liderar, motivar e desenvolver a equipe, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e produtivo;
Gestão por Dados: Capacidade de interpretar e utilizar dados de desempenho para tomar decisões informadas e implementar melhorias;
Planejamento Estratégico: Habilidade para desenvolver e implementar estratégias para alcançar metas e objetivos do call center;
Orientação para Resultados: Foco em alcançar metas e objetivos, motivando a equipe a entregar o melhor desempenho possível.
2411060203091006333

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista Operações Logísitca Jr (Bens De Consumo)

**QUEM SOMOS?** Prazer, somos a Suzano! Aqui a gente acredita que inovação e sustentabilidade caminham juntas. Dessa união, nasce uma atitude plena de sign...


Suzano - Espírito Santo

Publicado 20 hours ago

Líder De Padaria

**RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES**: - Verificar a exposição dos produtos nos balcões, objetivando atrair a atenção dos clientes e facilitar o acesso as mer...


Patricia Mota - Espírito Santo

Publicado 20 hours ago

Gerente De Desenvolvimento De Negócios

Empresa de Serviços Financeiros admite Gerente de Desenvolvimento de Negócios em Serra. Garantir que os parceiros de marketing e afiliados dos clientes sejam...


Empresa De Serviços Financeiros - Espírito Santo

Publicado 20 hours ago

Polo Wear - Subgerente De Loja ( Shopping Vila Velha)

Job descriptionA Polo Wear é uma das principais marcas de moda do País e nasceu da vontade de oferecer ao público uma linha de produtos exclusivos que mescla...


Polowear - Espírito Santo

Publicado 20 hours ago

Built at: 2024-11-14T19:40:22.855Z