No Mercado Livre estamos democratizando o comércio e os serviços financeiros para transformar a vida das pessoas na América Latina. Faça parte deste propósito!
Em Customer Experience inspiramos confiança em nossos usuários, gerando experiências extraordinárias. Nos conectamos emocionalmente em cada contato, oferecendo soluções e excedendo expectativas, através de distintos canais de atendimento. Para isso, planejamos a capacidade de nossa operação, desenhamos modelos de atendimento, monitoramos a performance e gerenciamos o conhecimento de nossas equipes, com foco em gerar um impacto positivo nas experiências de milhões de pessoas, aprendendo com o mundo de e-commerce e fintech em um ambiente de trabalho desafiante e divertido!
Temos um desafio para as pessoas que:
Vibram energia empreendedora: são movidas pela curiosidade, nunca desistem e estão focadas em superar seus próprios limites.
Dão o máximo, porque adoram trabalhar com compromisso e dedicação.
Encaram as mudanças como oportunidades e aprendem com seus erros.
A excelência e a execução são primordiais na sua forma de fazer as coisas.
Promovem o bom clima, a alegria e a diversão.
Sabem como construir com outras pessoas e desfrutam trabalhando em equipe.
Imagine você empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores,e sendo responsável por:
Liderar as equipes de representantes em Customer Experience, gerenciando toda a rotina diária da operação, garantindo uma experiência diferenciada para os nossos usuários.
Entender, acompanhar e atingir as metas de sua equipe, necessitando para isso entender com profundidade os indicadores sob sua gestão.
Monitorar as métricas em tempo real, atuação em contingências, resolução de atendimentos e situações críticas, controle de registro de ponto, etc.
Participar de grupos de trabalho e iniciativas voltadas aos principais indicadores da operação de Customer Experience.
Desenvolver sua equipe, com feedbacks, planos de desenvolvimento individuais e planos de ação.
Ser responsável por gerar um excelente clima de trabalho.
Requisitos:
Possuir formação superior completa.
Contar com conhecimentos e experiência na gestão de pessoas, gestão de indicadores e gestão de operações.
Conhecer e manusear ferramentas como: Excel, planilhas google e ppt.
Ter conhecimento de análise de dados, como Power BI será um diferencial.
Ter experiência desenvolvida em posições similares.
Nós lhe propomos:
Ser parte de uma empresa com espírito empreendedor, na qual adoramos pensar grande e em longo prazo.
Ser protagonista de seu desenvolvimento em um ambiente de oportunidades, aprendizagem, crescimento, expansão e projetos desafiadores.
Compartilhar e aprender em equipe, com excelentes profissionais e especialistas.
Um excelente clima de trabalho, com todo o necessário para você viver uma grande experiência. :)
O Mercado Livre não faz contato oferecendo oportunidades em troca de pagamento de dinheiro. Você tem acesso a todas as oportunidades abertas no nosso site de carreiras. Caso receba pedidos de dinheiro, desconfie!