Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Gerente De Projetos Sênior

A Softtek está em busca de Gerente de Projetos Sênior para apoiar um de nossos grandes clientes.Conhecimentos/Experiências que a pessoa precisa ter:Experiênc...


Desde Softtek - Brasil

Publicado 7 days ago

Tech Lead Manager

Tenchi is a Cyber Security company that is building innovative technology focused on Third-Party Cyber Risk Management for businesses. Founded by serial entr...


Desde Tenchi Security - Brasil

Publicado 7 days ago

Gerente Sênior De Suporte

Sobre o FlowPing:No FlowPing, estamos comprometidos em fornecer a melhor experiência para nossos clientes, otimizando a conectividade e a performance dos jog...


Desde Flowping - Brasil

Publicado 7 days ago

Gerente Comercial - Middle Market - São José Dos Campos

Junte-se a uma Instituição Financeira com mais de cinco décadas de expertise, reconhecida pelos seus resultados sólidos e pelos melhores serviços financeiros...


Desde Banco Daycoval - Brasil

Publicado 8 days ago

Líder De Equipe - Customer Experience

Líder De Equipe - Customer Experience
Empresa:

Mercadolibre


Lugar:

Brasil


Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

No Mercado Livre estamos democratizando o comércio e os serviços financeiros para transformar a vida das pessoas na América Latina. Faça parte deste propósito!

Em Customer Experience inspiramos confiança em nossos usuários, gerando experiências extraordinárias.  Nos conectamos emocionalmente em cada contato, oferecendo soluções e excedendo expectativas, através de distintos canais de atendimento. Para isso, planejamos a capacidade de nossa operação, desenhamos modelos de atendimento, monitoramos a performance e gerenciamos o conhecimento de nossas equipes, com foco em gerar um impacto positivo nas experiências de milhões de pessoas, aprendendo com o mundo de e-commerce e fintech em um ambiente de trabalho desafiante e divertido!

Temos um desafio para as pessoas que:

Vibram energia empreendedora: são movidas pela curiosidade, nunca desistem e estão focadas em superar seus próprios limites.
Dão o máximo, porque adoram trabalhar com compromisso e dedicação.
Encaram as mudanças como oportunidades e aprendem com seus erros.
A excelência e a execução são primordiais na sua forma de fazer as coisas.
Promovem o bom clima, a alegria e a diversão.
Sabem como construir com outras pessoas e desfrutam trabalhando em equipe.

Imagine você empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores,e sendo responsável por:

Liderar as equipes de representantes em Customer Experience, gerenciando toda a rotina diária da operação, garantindo uma experiência diferenciada para os nossos usuários.
Entender, acompanhar e atingir as metas de sua equipe, necessitando para isso entender com profundidade os indicadores sob sua gestão. 
Monitorar as métricas em tempo real, atuação em contingências, resolução de atendimentos e situações críticas, controle de registro de ponto, etc. 
Participar de grupos de trabalho e iniciativas voltadas aos principais indicadores da operação de Customer Experience. 
Desenvolver sua equipe, com feedbacks, planos de desenvolvimento individuais e planos de ação. 
Ser responsável por gerar um excelente clima de trabalho. 

Requisitos:

Possuir formação superior completa. 
Contar com conhecimentos e experiência na gestão de pessoas, gestão de indicadores e gestão de operações. 
Conhecer e manusear ferramentas como: Excel, planilhas google e ppt.
Ter conhecimento de análise de dados, como Power BI será um diferencial.
Ter experiência desenvolvida em posições similares.

Nós lhe propomos:

Ser parte de uma empresa com espírito empreendedor, na qual adoramos pensar grande e em longo prazo.
Ser protagonista de seu desenvolvimento em um ambiente de oportunidades, aprendizagem, crescimento, expansão e projetos desafiadores. 
Compartilhar e aprender em equipe, com excelentes profissionais e especialistas.
Um excelente clima de trabalho, com todo o necessário para você viver uma grande experiência. :)

O Mercado Livre não faz contato oferecendo oportunidades em troca de pagamento de dinheiro. Você tem acesso a todas as oportunidades abertas no nosso site de carreiras. Caso receba pedidos de dinheiro, desconfie!


Fonte: Eightfold_Ai

Função de trabalho:

Requisitos

Líder De Equipe - Customer Experience
Empresa:

Mercadolibre


Lugar:

Brasil


Função de trabalho:

Gerenciamento

Built at: 2024-10-06T02:55:27.722Z