Atuar na liderança do time de atendimento da central de relacionamento com o cliente, sendo responsável por realizar a gestão das pessoas e dos KPI's da área.
**Responsabilidades e atribuições** Este profissional terá como principais atribuições**:
- Acompanhamento de leads diários, semanais e mensais;
- Controle e organização das chamadas receptivas e ativas, (Contatos corretos dentro do padrão);
- Aplicar feedback periodicamente na equipe
- Controlar o fluxo de ligações e organizar o time para recepção das chamadas
- Produtividade individual de cada SDR.
- Acompanhamento dos indicadores e agendas com clientes internos e externos.
**Requisitos e qualificações** Requisitos e qualificações**:
- Ensino superior iniciado ou concluído;
- Conhecimento em rotinas de call center;
- Experiência em cargos de liderança.
**Informações adicionais** Oferecemos**:
- Vale alimentação ou refeição sem desconto.
No natal, enviamos uma cesta bem recheada;
- Plano de saúde e assistência odontológica para você e seus dependentes;
- Vale Transporte;
- Convênio com o Gympass (Desconto em academias);
- Café da manhã e da tarde;
- Acesso gratuito à uma plataforma com mais de 200 cursos exclusivos da Autoglass e com emissão de certificado;
- Desconto em faculdades e cursos de idiomas;
- Plano de carreira com possibilidades para trilha de liderança ou de especialista;
- Cultura de feedback e desenvolvimento;
- Momento Relax: Pelo menos 1 vez por mês, massagem relaxante no seu posto de trabalho;
- Possibilidade de trabalho híbrido;
- Cafeteria com precinho super acessível;
- Investimos no seu bem estar no trabalho: Sala de jogos, sala de descanso, salão e academia;
- Para as mamães: Licença maternidade estendida e sala de amamentação;
- Ah!
Por aqui comemoramos o Dia do Colaborador Autoglass enviando um mimo a todos os colaboradores.
Somos uma empresa brasileira, que oferece soluções de tecnologia para diversos segmentos de mercado, realiza prestação de serviços junto ao mercado segurador e tem o comércio de vidros e peças automotivas em sua origem.
Temos mais de 75 lojas próprias no Brasil e na Colômbia, um grande time de Tecnologia da Informação e de Call Center.
Além disso, nossa operação logística é extremamente robusta contando com vários centros de distribuição pelo país.
Por aqui já somos mais de 4000 colaboradores, temos incríveis oportunidades de carreira e seguimos crescendo.
Se você busca inovação, tecnologia, solidez e um ambiente de negócios que se reinventa a todo tempo, seu lugar é aqui!
**#NossoPropósito**
Nosso propósito é promover a inovação, sempre.
É isso que nos move e nos mantem no caminho do sucesso.
Acreditamos que por meio da inovação e melhoria somos capazes de oferecer a sociedade produtos e serviços de qualidade.
Impactamos positivamente à economia das cidades e às vidas de clientes e colaboradores, de cada lugar em que o nosso negócio está inserido.
**#NossosValores**
- Qualidade e custo adequado
- Segurança, meio ambiente e saúde
- Investimos em pessoas
- Inovação e melhoria contínua
- Ética norteadora
- Trabalho em equipe
- Liderança pelo exemplo
- Responsabilidade social
- Energia positiva :)
**Facebook: Autoglass**
**Linkedin: Autoglass - Brasil