Liderar e motivar uma equipe de trabalhadores que prestam serviços em inspeção, e retrabalhos de pás e componentes de fibras em parques eólicos; Planejar e administrar o trabalho da equipe, definindo rotinas de trabalho, técnicas de abordagem de clientes e estratégias para cumprimentos de metas e prazos, identificando prioridades e suprindo materiais e equipamentos para execução dos serviços, bem como o seu desenvolvimento profissional dos colaboradores.
Treinar e preparar a equipe, garantindo qualidade e plena satisfação do cliente nos reparos.
Executar os reparos conforme orientações técnicas e procedimento elaborado pela Engenharia; Colaborar com a engenharia para elaboração dos relatórios e procedimentos; Contato com os clientes para identificação de atividades a serem realizadas, informações de novas atividades e reuniões de feedback.
Executar as prioridades apontadas, a fim de cumprir todos os prazos e necessidades dos clientes.
Realizar atividades definidas no escopo de cada projeto informadas pelo seu superior.
Preencher e manter os registros das operações executadas no projeto e elaborar os relatórios finais dos reparos.
Executar outras atividades, conforme necessidade, ou a critério de seu superior.
Garantir o cuidado, conservação e correta aplicação dos ativos da empresa.
Condução de veículos da empresa para atividades de mobilização, transporte de materiais e equipamentos e outras demandas relacionadas ao projeto; Contribuir com ideias e atitudes positivas para inovação e aprimoramento dos processos de reparação, objetivando melhoria contínua.
Zelar pela aplicação dos procedimentos de segurança do trabalho e meio ambiente.
Cumprir com os requisitos de SGI conforme as normas e procedimentos da empresa e do cliente.
Formação Acadêmica: Ensino Médio Completo.
Desejável curso técnico ou superior em qualquer área.
Conhecimentos Específicos: Pacote office básico e conhecimento de material composto (evidência por experiência em currículo).
Experiência: 02 a 03 anos em atividades voltada à reparo de pás eólicas.